Coleção pessoal de WalberSantos
Um dia olharemos para trás e pouco veremos dentro da imensidão temporal da nossa vida, detalhes ficaram de fora e a ênfase maior será sempre os fatos que nos marcaram, em sua maioria, os fatos negativos. Infelizmente é o que mais valorizamos, é o que mais pontuamos, talvez para justificar nossos erros do presente, ou, até mesmos nossas falhas em tempos distintos, seja no passado, no presente e até mesmo no tempo futuro, pois já previmos que erraremos justificados por nossos traumas, como se eles tivessem culpa e servissem de álibi para nosso fracasso. Saibamos que não é o passado e nem o futuro que define que somos ou o que alcançaremos, mas sim, o presente, é o que fazemos aqui e agora, hoje... Isso transforma nossa vida.
A impossibilidade de viver o amor
Lembro-me do dia em que você passou na minha frente, respirei fundo e meio tonto, quase não lhe respondi, o tempo foi passando e seu olhar me transpassava o coração como uma espada, sua voz invadia minha alma e acelerava minha respiração, cada vez que você me chamava, flutuava até você, e quando tinha a oportunidade de te tocar, era como se estivesse em outro mundo, teu abraço gostoso e aconchegante fazia com que de todos os momentos, o nosso lanche, fosse por mim o mais esperado.
Tive a ousadia e o atrevimento de beijar tua boca, esse foi o meu maior erro, provar do seu delicioso veneno, contornar tua face o que te eternizou em minha mente, se pudesse voltar aquele dia, faria tudo novamente.
O que mais doeu, foi encarar a impossibilidade de viver o amor que nos foi apresentado, por estar ligado à um outro amor que não tem culpa de esta aonde esta, mas que por estar, não nos permite ficar, e assim, vou eu vivendo esse amor nos meus sonhos que insistem em todos os dias me lembrar do furacão que veio, me bagunçou todo e foi embora.
O que gosto em você Parte 01
Seus olhos, gosto dos seus olhos por serem reflexo dos seus desejos, por eles sinto o que você sente, são eles para mim uma espada que transpassa meu ser, que me faz parar no tempo, congelar e parar de respirar, são seus olhos que olho e me vejo em você, fico hipnotizado por tão grande força que sai dos fundos dos seus olhos, perco a noção do tempo e do perigo.
Quem dera eu nunca tivesse cruzado com seus olhos, eles me enfeitiçaram tirando todas as minhas forças de reação, tiraram de mim meu escudo, meu pensar, ahh esses olhos de inocência picante me seduzem de tal forma que não controlo nada em mim, quando olho nos teus olhos, perco o domínio, e me torno passageiro guiado pelos teus lindos olhos que me transportam para o mundo dos sonhos, o mundo da vida, o mundo do amor.
Esse seus olhos me conquistam todas as vezes que me olham!
Sabe o que descobri?
Que não sou apaixonado pelas curvas do teu corpo, mas sim por teu cheiro, tua voz, teu toque, tua pele, teu beijo, teu respirar, cheguei a essa conclusão quando percebi que os momentos mais intensos foram quando eu apenas te senti, pois estava de olhos fechados, não estava olhando para você. Também pelo motivo de me faltar o ar, quando apenas lembro do seu sorriso e seu rostinho de felicidade, meu corpo todo sente a necessidade esta perto desse conjunto harmonioso que me faz tão bem, ouvir a tua voz me alimenta a alma, me faz esquecer do mundo, das dores, dos erros, dos problemas e até da própria realidade.
Nessa prisão me sinto liberto para amar o que não poderia ser amado, e nessa contra mão me vejo diante de você a quem tem por posse todos os meus desejos e sentimentos mais puro dentro do que é mais impuro de ser vivido.
Confuso? Não!
Sei o que é preciso ser feito, que é apenas viver!