Coleção pessoal de Vogelfrei

1 - 20 do total de 159 pensamentos na coleção de Vogelfrei

⁠A vida é uma constante reviravolta na encruzilhada da existência.

A guerra contra a desinformação é uma guerra tão perdida quanto a guerra contra a corrupção sistêmica e a guerra às drogas.

⁠Ter sorte
é acertar na cagada;
insana loteria da vida.
Vida, estrambólica vida.

O que são certas esperanças e expectativas senão ilusões, delírios, mentiras que contamos para nós mesmos e para os outros?
E. K~

⁠A maioria dos que
exigem seus direitos,
não lavam sequer
um prato da pia.

___E.K~

⁠O apego doentio
às coisas materiais
levará a humanidade
ao suicídio global
ou de volta
à Idade da Pedra.



A corrupção mental, moral
e espiritual leva à degradação
e a destruição.

___E.K~

⁠O Poder, sobretudo, o poder do dinheiro não apenas corrompe, ele turbina o mal, a podridão, a perversidade e a hediondez, principalmente, daqueles que já possuem a mente, o coração e a alma em estágio avançado de degradação, doentiamente apegados às coisas materiais.

___E.K~

⁠Todo ser humano é capaz de todo tipo de hediondez. Basta a oportunidade.

⁠Nós todos somos meros andarilhos na incomensurável estrada da Existência...

⁠Em todos os mundos possíveis, há um tipo de mal que ninguém pode deter.

⁠Salvo raríssimas exceções, o que são as escolas e as universidades, senão prisões da criatividade, campos de extermínio de talentos, masmorras da genialidade, cemitérios de mentes?

⁠ A cada momento vivido, nos movemos pelo tempo e para além dele. Passado, presente e futuro estão conectados assim como 'o tudo de todos entre si e ao grande todo, o Grande Cosmos'.

⁠"A guerra contra a corrupção sistêmica é uma guerra tão perdida quanto a guerra às drogas".

⁠A origem de toda a corrupção e hediondez humana, na sociedade fake, está no apego doentio às coisas materiais. E é esse apego doentio que levará a humanidade ao suicídio global, à extinção ou, na hipótese mais otimista possível, de volta à Idade da Pedra.

⁠Não, eu não sou pessimista. Sou apenas um realista que diz: "depois não diga que eu não avisei".

⁠"A maioria da humanidade está podre de mente, alma e coração. Sem chance de salvação, nem com cachaça, nem com IA, nem com exploração espacial, colonização/invasão de outros mundos, nem com oração, nem com o diabo a quatro. Mas, nunca foi assim? Essa podridão?".

⁠Onde a sua mente estiver, ali você estará,com tudo o que faz você ser o que é, os seus deuses e demônios, ainda que seja em algum lugar impossível e incógnito, numa dimensão incerta, na Incomensurabilidade Cósmica.

⁠Imersa em vidas fakes, a maioria da humanidade já se encontra em um avançado estágio de putrefação mental, moral e espiritual.

O quanto de nós há naqueles que odiamos?