Coleção pessoal de VMonteiro

Encontrados 7 pensamentos na coleção de VMonteiro

Benditos os que conseguem se deixar em paz. Os que não se cobram por não terem cumprido suas resoluções, que não se culpam por terem falhado, não se torturam por terem sido contraditórios, não se punem por não terem sido perfeitos. Apenas fazem o melhor que podem.
Se é para ser mestre em alguma coisa, então que sejamos mestres em nos libertar da patrulha do pensamento. De querer se adequar à sociedade e ao mesmo tempo ser livre.

Ao ver uma flor, uma criança, a si mesmo no espelho ou qualquer outra criação do universo, do Pai, do Criador, emanem amor.
Ao levarem “O Amor do Lírio” para suas casas, saibam que ao visualizá-lo vocês elevam a sua frequência para uma vibração tão alta, pura e abnegada que sua atitude ajudará inúmeras crianças.
Respondam sempre com o Amor.
Porque nossa meta é desativar da Terra o padrão de sofrimento.

Amados,
O amor do Criador é Infinito.
O conhecimento nos liberta das amarras da ilusão.
Seria mais simples escondermos de nossos olhos, ouvidos e mentes o sofrimento alheio.
Contudo, desconhecer não significa resolver.
Se assim fosse, acham que o AMOR não lhes contaria somente as mais belas histórias de AMOR?
Aqueles que se sentem sensíveis e não suportam a descrição do sofrimento humano, não leiam.
Aqueles que se sentem com o espírito de auxiliar o próximo, busquem o conhecimento.

Só Deus sabe o quanto se labutou
Custou mas depois veio a bonança
E agora é hora de agradecer...

Que meus mestres nesta noite de vento fresco e agradável me inspire e guia-me a lugares e me leve ate pessoas que clareiam minhas mente. Permita Senhor colapsar palavras elucidativas e principalmente cativantes

Eu não gosto da frase "Deus é fiel", por achar que eu é que devo ser fiel a Ele. O ser imperfeito que deve melhorar, "sou EU", quem deve ser correta com meus irmão de jornada, "sou Eu". Deus já me deu tudo.
Na luta contra as próprias imperfeições é comum o entrechoque de emoções contraditórias produzir um clima de incompreensão passageira, em que a alma é tentada a desiludir-se de si mesma e achar que DEUS lhe deve fidelidade. O Amor Divino não interroga se estamos a merecê-lo para fazer-se presente.

Coleciono livro ao invés de magoas e é melhor guardar um "Miss Daisy" na geladeira que ressentimento no coração