Coleção pessoal de Vivimanfro12
Foi na certeza do teu olhar que entendi que não existe lugar onde eu possa me esconder, porque você sempre irá me achar.
Juntar os cacos , levantar a cabeça e seguir em frente, não faz parte da minha essência viver de lamúrias.
Dê amor mesmo se não for correspondido, porque é mais feliz quem tem de sobra pra dar , do que quem não sabe receber .
Deixe o tempo levar ou trazer o que for verdadeiro pra você , pois o que tiver que ser será, mesmo que você nao se sinta preparado pra saber.
Voltarei para minhas manhãs de inverno com sol, que são lindas de ver pela janela, mas que continuaram a não esquentar minha alma.
Sentimentos às vezes são como uma manhã de inverno com sol, é lindo de se ver pela janela, mas ao sair pra rua e sentir o vento na pele, corta a alma .
Chega o momento que não se tem mais opções falsas , e você tem que decidir virar a página , ou continuar lendo seus rabiscos.
Meus 3 presentes pra você
O primeiro presente é uma música , não uma qualquer , como se ouvem por aí , mas uma feita pra ti, pra chamar de tua , aquela que aquieta o coração , e sussurra ao teu ouvido o meu nome .
O segundo , é a palavra . Sim, a palavra de carinho, otimismo, coragem ,de humor , de paixão . Aquela palavra , que se precisa quando só se ouve lamúrias e tristezas, a palavra de amor que diz, que não está só .
E o terceiro é a oração, aquela que eleva a alma e acalenta o coração , a oração pra deus quando não conseguimos mas achar saída alguma, sim ... Minha oração estará ao lado da tua , e orarei por ti quando não te lembrares, para que Deus não te desampares.
Esses três presentes meus pra ti, ouro nenhum compra , traça alguma destrói , são presentes que não precisará colocar para enfeite , ou dizer obrigada . São presentes de espírito, que te acompanharam por td a tua vida , e estarão a teu alcance , em qualquer situação ou momento , basta que você olhe pra dentro do seu coração ou pra mim .
Encontrei um lugar no mundo, onde posso ser eu e onde o tempo não passa...esse lugar são os teus abraços ...