Coleção pessoal de vivaldosassi
Hoje eu choro, mas sem saber porquê!
talvéz de alegria, por estar feliz de conseguir vencer mais uma batalha que é a vida... ou choro de tristesa de saber que a vida nem sempre é o que é!
Choro talvéz por não saber diferênciar a realidade do devaneio... devaneio esse que acabo me perdendo em meus longíncuos pensamentos de terrorista, mas não tardando reencontru-me em um belo sorriso so de saber que a vida quando feita com amor acaba sendo em uma mistura de felicidade e harmonia... harmonia essa que me faz querer me tornar em um ser fazedor do bem... bem esse que me faz viajar em pensamentos que fazem de mim aquele que apenas o bem faz!... quem me derá! apenas ser um fazedor do bem...
Assim como em todas as manhãs o sol comeca a iluminar a terra, assim você vai iluminando também todos os meus dias, dando sobre mim a alégria de viver e mais um motivo para querer vencer na vida.
Pois com seu sorriso eu sou o super homem.
Da terra veiu a vida, da vida o homem, do homem a mulher. De ambos surgiu o amor, e que do amor surgiu a felicidade, da felicidade a paixão, e da paixão você surgiu.
E de você veiu esse lindo e mais puro sentimento, que do momento então esta sem uma denominação exata.
Nunca finjas ser o que não és, só para te tornares num heroi, pois não esquecas que o heroi também chora
Da mentira podem surgir muitos sorrisos, mas que esses sorrisos nunca hão de se comparar com o significado de uma lágrima de uma verdade cincera
Nem sempre realizamos o que queremos, e por vezes accabamos por realizar coisas que nem sequer foram pensadas por nós.