Coleção pessoal de VitoriaCinelli
É tão estranho não saber o que se está sentindo. Essa mistura de emoções confunde meus pensamentos.
Queria eu, ser mais decidida, saber "me entender" melhor, porque senão eu, quem irá?
Sempre me afogo em sentimentos, por mergulhar de cabeça neles. Ao mesmo tempo em que isso é bom, isso também é ruim, porque você sabe que deu o seu melhor, mas quando acaba, de que valeu todo esforço?
Não sei...Só sei que tudo o que sinto, não passa de uma grande incógnita na minha cabeça.
Acho que eu não preciso provar para o mundo o quanto eu te amo,eu preciso provar apenas para você, o quanto és importante para mim, e só de olhar em meus olhos, e sentir meu coração, eu já posso provar isso para você.Não vai ser uma briga,um desentendimento que vai fazer tudo o que sinto ir por água abaixo, e desentendimentos acontecem,quer a gente tentar evitar ou não. E infelizmente toda ação tem uma reação, e agora estou sentindo na pele essa reação. Enfim, a única coisa que eu posso dizer é que se eu pudesse desfazer meus erros,para não te ver triste,eu faria,mas infelizmente eu não posso, então esses erros eu uso como aprendizado,para não errar mais.
Porque quando você diz que me ama, olhando em meus olhos, eu não consigo esconder a minha cara de boba e desvio o olhar...Ah,eu realmente sou uma boba, mas uma boba apaixonada...
Não podemos julgar ou dar valor a ninguém pela atitude ou aparência, afinal, não conhecemos o coração da pessoa... E acho que está ai o problema! Pessoas aparentam ser o que não são, só para chamar sua atenção, e no fim o errado da história acaba sendo você... As pessoas tem que ser desconfiadas de vida!
Eu aprendi a amar seus defeitos, suas manias, suas palhaçadas fora de hora, sua bipolaridade. Aprendi a apreciar cada momento ao seu lado, cada carinho, cada beijo, cada abraço, como se fossem o ultimo. Aprendi a aproveitar cada briga, cada desentendimento para poder fazer certo da próxima vez. Aprendi que temos que passar por tudo isso, para provar que o amor vale mais...
Trouxa ou apaixonada, ou uma trouxa apaixonada?
Ás vezes fazemos loucuras para estar ao menos 1 segundo ao lado da pessoa que amamos, sem nenhuma palavra, nenhum toque... apenas apreciando a presença dela, porque só a presença, já é o suficiente para tornar o nosso dia melhor, e o restante, só vem para “agregar valor”.
Portanto, sou uma trouxa apaixonada...
A confiança é à base do relacionamento. Muitas vezes perdemos essa confiança, por acreditar na pessoa errada. Mas como saberemos se a pessoa que estamos é a certa ou a errada? Só com o tempo teremos essa resposta... Primeiro temos que dar “a cara a tapa” para ver o que vai acontecer, mesmo com todas as incertezas, as inseguranças, os ciúmes... Infelizmente são sentimentos inevitáveis, mas não podemos parar de viver por isso. Então, seja feliz, viva, e o que tiver que vim, ou permanecer, que venha para somar...
Pessoas entram e saem de nossas vidas a todo o momento sem nenhuma explicação.
Não temos o poder de proibir alguém de entrar, ou prender quem quer sair.
Só temos o poder de fazer a nossa parte e fazer por merecer a presença daquela pessoa em nossa vida...
Mas como nem tudo são flores... não depende só da gente fazer por merecer, mas sim do outro também, se doar, e fazer por merecer a permanência na vida da pessoa.