Coleção pessoal de Anonimo_Solitario
que hei de dizer eu? sem te conhecer lá me apercebi de que havia algo que tinhas e me atraía...
o medo de te falar era comum, o medo de agir tambem , os olhares que te fazia só para te "tocar" eram frequentes , o medo de pensar aquilo que tu achavas de mim... tudo me levou a aproximar-me deste sentimento!
ainda hoje é o dia que passo por ti , e claro, como costume, olhava para baixo com ar envergonhado à espera que passasses para erguer a cabeça novamente!
o sentimento desenvolveu-se, mas que sentimento era tal... que acabava por me por assim, assim tao estranha ???
aproximar-me?? queria , mas tive medo!! medo, sim... medo !!! pois, eu nao sei o que achas de mim , o que pensas, do que gostas, do que detestas ...
é estranho ter tais reações dirigidas a uma pessoa que quase nem sei o nome, idade, morada, gostos, simplesmente nao sei se é "AMIZADE" ou "AMOR"... amor?? duvido... afinal de ti nao sei nada e talvez a vontade de te conhecer seja tanta para uma amizade forte , no entanto, é estranho o facto de que , todas as vezes que queria conhecer alguem tive sempre a coragem de ter a iniciativa e tu, nao foste um desses acontecimentos!! revelo te de que nao sei que se passa comigo, como se nao soubesse se é de dia ou se é de noite !! confundo-me, enervo-me,... e no entanto penso TANTO! porquê? porque é que isto acontece? leio revistas , ouço canções , vejo tv... procuro em todo o lado conselhos, e nao consigo seguir nenhum! sei o que fazer , mas tenho medo de avançar, de dar um passo, de mexer com a gravidade, TUDO, porque tenho medo de cair e que a queda nao tenha fim...
dizem que este tipo de situações nao são complicadas, no entanto se chegas-te a ler ate aqui então sabes que o meu caso não é facil...
e agora cá estou eu... nao segui em frente , nao arrisquei , agora sim, de tantas complicações existe uma resposta na qual nao dei na hora certa: TENTAR!!!
Já se passou bastante tempo desde a última vez que nos falamos,
sinto como se eu tivesse feito algo de errado ao ter falado aquelas palavras,
o tempo passou e o que eu sinto permaneceu o mesmo, a saudade aumentou e eu não sei o que posso fazer para esquecê-la.
Para onde eu olho sempre vejo você, esteja eu observando o céu estrelado,
a lua ou um casal na rua, até nos meus sonhos você me persegue, eu te amo tanto que dói.
Costumo escrever rimas sobre o amor que sinto, mas está sendo tão doloroso para mim que nem tenho mais inspiração pois, não gosto da sensação de te amar e não ser amado de volta.
Mas, quem sabe você sente o mesmo e só é orgulhosa demais para admitir e mandar mensagem kkk... o que estou falando, sendo que eu também não faço isso..
Eu sinto a sua falta, realmente sinto falta de você, mais do que eu gostaria de sentir mas, não posso negar que há sentimento e que eu estaria bem melhor com você ao meu lado.
Espero que você esteja bem e feliz, e que pelo menos ainda lembre o meu nome...
Sei o quão medíocre eu pareço ao escrever essas palavras mas, é o que está em meu coração nesse momento e não posso simplesmente ignorar, se alguém algum dia ler isso tenho algo a lhe dizer, se você ama alguém, diga, simplesmente diga e não tenha medo, e mesmo se tiver medo ainda assim não deixe de falar, pois caso você não fale vai lembrar de mim quando estiver em seu quarto chorando pensando na pessoa que você deixou escapar.
Não foi o meu caso, eu o quanto eu a amava mas ainda assim não foi o suficiente, acontece, uma hora eu irei esquece-la, mas até lá continuarei vivendo esse amor miserável.
Sempre que vejo o céu avermelhado
Instintivamente lembro-me de você ao meu lado
Nunca pensei que fosse sentir a sua falta mas,
Tem sido complicado sem você aqui
O meu peito dói sem explicação
Sinto muito por ter cometido erros;
Um sábio me disse que, "todos erram"
Ao menos era isso que imaginavam...
Faz seis estações que você que me esqueceu,
Algumas pessoas me dizem para não lembrar ti
Logo me vejo obrigado a te esquecer,
Tempos atrás eu choraria por isso mas,
As lágrimas secaram e só me restou a tristeza.
"Âmago de um coração inalcançável..."
"As vezes me pego pensando em você,
Sem saber o que irá acontecer
Vou caminhando rumo ao infinito,
Com medo de te perder;"
Mas a real é, eu nunca a tive!
Ela é como uma pétala ao ar,
E eu uma raiz sem esperanças de um dia voar;
Cada dia que passa o sentimento se torna mais indecifável,
Perdido rumo ao incerto continuo caminhando
Sem sentir ao menos a intenção de seus prantos, vou sentindo;
Esse Amor Miserável...