Coleção pessoal de Vickpiteira
Eu que sempre te amei, você teve coragem de fazer isso comigo. Me deixou largada, desperdiçada pelo mundo afora, triste e abandonada. Nunca te pedi nada demais, apenas um pouco de seu carinho, Nunca te amei de mas, apenas amei o suficiente para te fazer feliz. Mas parece que não foi o suficiente. Dizem que quando a gente desperdiça amor, é por que ele esta sendo demais NE, mas se ele era tanto assim, por que não teve a coragem de chegar e me falar que o amor estava exagerado? Não NE , você preferiu guardar isso e magoar a pessoa que mas te amou nesse mundo. É isso mesmo, o meu amor por você acabou, não adianta tentar ele não volta nunca mas, eu te avisei, que quando a gente pede um tempo longo o amor se acaba, agora é tarde demais, eu te avisei.
É que se eu paro pra pensar não consigo mas sentir você aqui, é como se fosse um toque de mágica levando você pra bem longe de mim. Isso vem acontecendo desde aquela vez que nos perdemos dentre decepções e amarguras, que tomaram conta do nosso coração,e que acabou fazendo um buraco bem grande aqui. Doeu muito quando isso aconteceu sabe, mas eu pensei mas um pouco e percebi que pra gente ser feliz temos que nos arriscar, nos aventurar pelo mundão afora, com certezas e incertezas, mas sempre com segurança, para que La na frente não venha o arrependimento. Falando em arrependimento, eu já me arrependi muito nessa vida, e um dos arrependimentos foi ter conhecido você. Ao mesmo tempo que me sentia bem contigo, ao amanhecer vinha a tristeza de saber que não podia cofiar em ti, mas apesar dos apesares você que era o meu homem, o meu amor, a minha vida. Não estou aqui simplesmente pra jogar isso na sua cara, mas sim pra te mostrar que um dia eu fui feliz contigo, mas nesse tempo de harmonia eu também queria ter ouvido isso da sua boca, se possível um ‘’ TE AMO ‘’ constante. Essa palavra cura qualquer tristeza, ainda mas vinda do coração de quem a gente gosta. Se ainda guarda tristezas de mim, retiras de dentro de você, isso não faz bem. E se ainda me amas corra atrás, esse é o bem que te fará crescer e entender o que é realmente um amor verdadeiro.
Odeio pessoas imaturas, que um dia quiseram, tentaram, e conseguiram me machucar. Mais não foi por pequenos erros que me entreguei a isso tudo, suportei, sempre quieta no meu canto, nunca levantei a voz contra ninguém, sempre dei o máximo de mim em tudo, ate com os amigos, mais foi com torturas e acusações, que você me deixou assim, só, isolada, magoada (...) . Não me enganei por simples ilusões, mais sim, por acreditar em seus falsos sonhos. Me deito, e junto do meu querido ursinho, penso como fui idiota por varias vezes ter tentado mudar por você, coisa que tentei e graças a DEUS não consegui, AMÉM. Confesso que as vezes sofro com saudades de você, mais logo passa, tenho em mente pessoas melhores. Bom, não existe ninguém melhor do que o outro, mais entre pequenos atos de amor sim. Falando em ato de amor, você é uma pessoa que nunca poderá contar isso para seus netos, isso se no futuro você tiver né, do jeito que as coisas estão andando para o lado contrario, eu não sei mais no que vai dar. Mais quem sabe, você mude, você é humano, igual a mim, a fulano ou ciclano. É, eu sei que errar é humano, você já me disse isso varias vezes, mais permanecer no mesmo erro, é burrice sabia? Acho que não, você não sabia, por que você sempre aperta a mesma tecla, ou seja, sempre comete o mesmo erro, e graças a sua burrice (me desculpe pela expressão), mas é que você nunca percebe que isso só te faz mal, não só a você, mais sim ao seu redor, principalmente as pessoas que te amam, e com finalidade, venho aqui como uma amiga dizer que eu quero apenas o melhor pra você, não se isole como eu me isolei, não se exclua da vida. A vida é bonita, ela é linda, claro com suas exceções, mais quando a gente cuida de nós mesmos, grande parte dela, fica mais fácil, mais incrível e surpreendente de se viver. Isso, corra atrás, seja feliz, e viva sem medo de viver.
Às vezes, no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois, eu fico ali sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois. Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho, não sou nem quero ser o seu dono. É que um carinho às vezes cai bem.
Eu chorei porque eu te amo mas eu não sei amar. Eu chorei porque eu sempre canso de tudo e tudo sempre cansa de mim. Chorei de cansaço profundo de sempre cansar de tudo e tudo sempre cansar de mim. Chorei de apego ao cheiro do novo e principalmente de melancolia pelo cheiro do velho. E chorei porque tudo envelhece com novos cheiros e a vida nunca volta. Eu chorei de pavor da rotina, de pavor do fim, de pavor de sair da rotina e começar outros fins.
Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz.
Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas...
Passei a minha vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. Ao tentar corrigir um erro, eu cometia outro. Sou uma culpada inocente.
Hey, garota, você já se elogiou hoje? Você já admirou seu próprio sorriso ou já brincou com seu próprio cabelo? Você já se sentiu a melhor garota do mundo pelo menos por um segundo hoje? Você já olhou pela janela, só para se sentir observada? Você foi amada, garota? Você quis estar com alguém mesmo que não pudesse? Você já cantou hoje? Já se declarou para si mesma? Passou um batom, um gloss ou um blush, só para se sentir melhor com você? Você já quis estar em vários lugares ao mesmo tempo? Hey, garota, você já pensou hoje que desistir é o maior de todos os obstáculos? Já sonhou? Então, garota. Deveria começar.
Eu não quero forçar ele a gostar de mim, mas eu confesso que eu queria que ele me amasse do jeito que eu amo ele.
Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade
Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas, nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me deem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
Eu não vou ouvir algumas músicas quando estiver triste. Porque vou lembrar do que eu quero esquecer. E não quero lembrar ou até mesmo voltar ao passado.
E mesmo se pudesse escolher o que fazer, escolheria nunca ter amado você!
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.
Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.