Coleção pessoal de Veridianaduarte

1 - 20 do total de 119 pensamentos na coleção de Veridianaduarte

⁠Escrever nossos sentimentos é como esvaziar um balde pestes a esborrar.

⁠Hoje consigo entender o desejo de se isolar que algumas pessoas sentem, a convivência social é, na maioria das vezes, dolorosa.

⁠Estou cansada de tudo. Exausta.

⁠Não adianta querermos impor nossa vontade ao outro, mesmo que seja o nosso amor.

⁠As nossas decisões quando acertadas, não servem como “receita de bolo”. Cada um deve encontrar seu caminho.

⁠O dia que completamos mais um ano de vida tende a ser repleto de bons desejos e de uma emanação de energias gratificantes, isto nos faz refletir a importância da vida em sociedade, de fazermos a diferença de alguma maneira, na vida das pessoas. Que possamos absorver o bem e emana-lo de volta multiplicado para tudo e todos. 13/09/2023.

⁠”Só podemos esperar respeito se respeitarmos”.

“Que estejamos sempre abertos para novidades que possam nos tornar pessoas melhores.”

⁠Cada um busca seus caminhos para a sua evolução, de maneira consciente ou não, espero que hoje seja o dia que encontre de certeza o caminho que leva ao seu verdadeiro eu e assim ajudar a si e a todos.

⁠Eu preciso me curar de meu suplício imaginário, mas que dói na carne como se material fosse.

⁠Quem dera pudéssemos controlar nossos sentimentos, o céu seria o limite.

Uma mulher sozinha sempre vai chamar a atenção, pois sua independência assusta.

⁠Se quiser desejar o mal a alguém, deseje que se apaixone perdidamente.

⁠Minha busca se concluirá quando eu me encontrar em minha plenitude e auto suficiência.

⁠Hoje me convidei para sair e aceitei. Me aventurei por mares nunca dantes navegados. Vivi experiências novas e únicas, conversei muito com minha companhia. Me surpreendi, pois foi perfeito!

⁠Ao olhar no espelho vi meu eu escondido entre cores e formas para aceitação de si porém, com imensa vontade de se tornar da cor do coração, pois ele domina todo o resto.

⁠”As vezes achamos que nos conhecemos, porém basta chegar no limite de nossa capacidade de aceitação, de tolerância, que tomamos atitudes instantâneas e no final nos questionamos, eu fui capaz disto? Então falta muito para nos conhecermos verdadeiramente.”

⁠A minha mente é um vulcão em erupção 🌋 que derrama larvas (curiosas e benéficas) em 360 graus.

⁠Se preocupar demasiadamente com o que vão pensar, deixando de viver momentos únicos, é cruel demais. Os frutos dos nossos esforços devem ser saboreados sempre!

⁠O conceito primordial de ética e lealdade se perdeu no tempo, hoje a alienação, os vícios e fanatismo ofuscaram o entendimento e tudo se tornou banal. Pena! Continuemos na luta pelo retorno da consciência da moralidade e respeito ao próximo.