Coleção pessoal de VAPS

Encontrados 5 pensamentos na coleção de VAPS

Tristeza




Estar triste é inconveniente, não interessa o quanto você esteja despedaçado, coloque uma merda de um sorriso nesse rosto, sua cara fechada está negativando e obscurecendo dias alheios. E por favor, diga que está bem, ninguém quer ouvir suas lamentações, estão ocupados com suas vidas.
Quando sentir seu peito rasgar de tanta dor e as lágrimas rolarem, sufoque seu grito com um travesseiro, engole o choro.
Fui me esvaziando para mantê-los cheios, por falta de abastecimento, a fonte secou.
A energia vinha da minha esperança, mas sinto que ela também está indo embora, o que resta?
Não seja inconveniente.

Naveguei em fortes correntezas e perdi a direção, icebergs me danificaram, estava prestes a afundar. Tapei os buracos superficialmente, seguindo meu caminho, sendo vagarosamente tomada pela água.
O sofrimento não foi desnecessário, mas poderia ter sido evitado, havia um bote ali o tempo todo. Eu amava aquele navio, a ideia de deixa-lo me aterrorizava.
O amor me tornou vulnerável, talvez até otimista, mas existem buracos que não podem ser restaurados e dessa vez o impacto foi muito grande, é hora de me salvar.


V.T

Sem título


Não é por causa de um acontecimento específico ou de uma única pessoa.
Não sei o momento exato em que tudo começou, quando me dei conta percebi que estava anestesiada esse tempo todo, mas agora eu posso sentir, posso sentir tudo.
As vezes é suportável, outras não. As vezes vou dormir com grandes planos, com um entusiasmo de se espantar, na manhã seguinte acordo sem vontade de levantar da cama. Numa noite estou curtindo uma festa, em êxtase total, nas outras estou deitada olhando para o teto, hora ou outra escorre uma lágrima, meio que involuntária.
Hoje estou assim, amanhã é mistério e consequência. Não conclua que minhas palhaçadas são sinônimo de felicidade, repare nos meus olhos, eles falam bem por mim, as vezes até imploram.
Todos estão ocupados com suas vidas. Seria demais pedir para que prestassem atenção ao redor? Todos enfrentamos batalhas diárias. Mais humanidade e amor, por favor.

V. T

Adeus

Hoje eu decidi fazer diferente, vou exteriorizar tudo para aliviar essa avalanche de recordações e mistos de sentimentos que estão dentro de mim, peguei nossas melhores lembranças, digo isso com um sorriso, pois já passei tempo demais me crucificando, e adivinha? Passou...
Lembro-me daquele teu sorriso quando vinha de encontro ao meu para me beijar; aquele beijo que dava em suas costas ao acordar; o momento que tu pegavas minha mão quando entravamos no carro; sua feição relaxada quando eu lavava seus cabelos; a forma como brincávamos um com o corpo do outro rs; as horas que passávamos deitados conversando; quando íamos ao mercado e você enchia a cestinha e levava sozinho para os outros pensarem que eu era folgada; a feira aos domingos de manhã; os pudins que tu fazia para mim, eu amava; nossos churrascos; nosso cappuccino; e por fim, nossas despedidas diárias, quantos beijos e abraços cabiam em uma despedida?
Então, sem indagações posso dizer que deu certo, foi lindo e intenso. Se isso fosse um filme, você estaria em um ônibus, sentado no banco ao lado da janela, eu estaria do lado de fora te observando partir. “Adeus”.

VAPS

Ela

Ela é um pedacinho do céu na terra, te causa mistos de sentimentos que enlouquecem.
Ultimamente tem sido tempestade, mas costuma ser calmaria, só precisa assumir o controle do seu barquinho e não se permitir afundar.
Ela é diferente, da gargalhadas descontroladas, toma banho de chuva e pula nas poças descalça, coloca batatas palito no nariz, canta mesmo que desafinada, é meio bagunceira e adora os animais.
Ela é aquela moça sozinha, misteriosa e sexy no bar, ao mesmo tempo também é aquela irmã desajeitada do seu melhor amigo, ela é cheia de segredos e imperfeições.
Mulher de fases...

Vaps