Coleção pessoal de VanessaMurliki
A coragem de quem ama está na sua capacidade de não negligenciar o sentimento, pois sabemos que o tempo não volta, e que perdão não é esmola para ser dado a qualquer um que o pede.
A maior razão da minha felicidade tem nome, sobrenome, cabelos longos e olhos castanhos claros! Ops, sou eu mesma!
O amor é impaciente , e eu também! Se quiser entrar na minha vida, entre, se quiser sair, saia, mas não fique parado obstruindo a passagem.
Alcançar um objetivo parece difícil, mas nada é mais difícil que desistir! Desistir é abrir mão do que mais se quer contra a própria vontade, é não sentir-se feliz por completo, apenas pela metade.
Minha maior riqueza? teu amor.
Melhor lugar do mundo? nos teus braços.
O que me traz felicidade? tua amizade.
Meu maior desejo? reciprocidade.
Doce engano quem pensa que vai apagar um sentimento tão facilmente como se deleta um e-mail.
Sentimento não tem prazo de validade,logo, não acaba numa data estipulada, e, às vezes, nunca acaba.
Negá-lo não o fará deixar de existir.
Aceite- o que dói menos.
Se fizesse tudo diferente ,não conheceria as mesmas pessoas, lugares, vidas, culturas e amores que conheci. A vida é feita de escolhas quando você dá um passo para frente inevitavelmente alguma coisa fica para trás.
Aventurar-se causa ansiedade, mas deixar de arriscar-se é abrir mão da emoção! Prefiro sofrer de ansiedade à morrer de tédio.
Gastei muito tempo e dinheiro até perceber que, o que realmente importa, vem de graça e ao seu tempo.
Quando se cansa de amar alguém
Quando aquela pessoa, que um dia foi importante para você, volta a te procurar, aí você pensa: fala sério! agora você me quer? Só que você se sente simplesmente cansada demais para dar uma nova chance....
Estar cansada de alguém é um sentimento confuso, não é raiva, porque raiva passa, não é mágoa, porque você nem pensa mais naquela pessoa, é apenas cansaço.
Sim, o amor também cansa! Indiferença cansa mais ainda! Contanto esse cansaço não dói, apenas existe.
É difícil explicar, como um dia a gente gosta tanto de alguém, mas acaba se tornando indiferente porque cansa de esperar.