Coleção pessoal de Valdecir
Não é a condição de VIDA que eu levo que me deixa feliz, o que me deixa feliz é me sentir VIVO, é sentir a VIDA
Todos os seres vivos já nasceram condenados à morte, e essa condenação não existe Tribunal que revoga.
A reencarnação foi admitida e apregoada pela igreja católica apostólica romana até o ano 553 DC, quando deixou de ser por ordem de Justiniano, Imperador Bizantino que atendeu a o pedido de sua esposa, a devassa Teodora.
Enquanto você insiste em dizer que não acredita nos espíritos por serem invisíveis aos seus olhos, esquece de que o ar que te mantém vivo também é invisível,
Sejamos como a pipa que usa o vento contrário para elevar às alturas, saibamos usar as dificuldades para crescermos, elevarmos e chegarmos mais perto de Deus
Aquele que se isola da sociedade para viver em contemplação buscando o estado de graça e pureza da alma, é comparado ao aluno que abandona a escola renunciando ao aprendizado necessário à evolução
A jornada da vida é como o curso de um rio, não tem como voltar ou interromper, aconteça o que acontecer tem de seguir em frente.
A intolerância, raiva, ódio, palavras agressivas e de baixo calão emitem ondas de energia magnética negativa que impregnam nas paredes da casa e tornam denso o ambiente e vulnerável às forças do mal.
O provérbio "as paredes têm ouvidos " não é mera criação popular, as paredes ouvem, extraem e armazenam as energias das palavras, pensamentos e atitudes de seus moradores.
As paredes de uma casa têm memória que captam as energias produzidas pelos pensamentos, palavras e ações de seus moradores.
Diz o ditado popular: " mais vale um pássaro na mão do que dez voando." Eu diria: mais vale um pássaro voando do que dez na mão. Pássaro voando significa vida e liberdade. Pássaros na mão significa prisão.