Coleção pessoal de Unachievable

Encontrados 8 pensamentos na coleção de Unachievable

De: Mim
Para: Deus


Parte 2

Que ela seja preocupada, que ela cure minhas feridas, que ela goste de ver filmes, que ela goste de comidas, que ela seja inteligente, mas que seja do seu jeito, que ela tenha qualidades, que ela tenha seus defeitos, que ela seja imperfeita, mas que Beire a perfeição, que com ela eu perca tempo, e do tempo, a noção, que ela seja uma morena, do cabelo cacheado, que ela seja uma loira, do nariz arrebitado, que ela seja muita alta, que ela seja uma baixinha, que ela seja uma arquiteta, ou uma chefe de cozinha, que ela goste de ouvir música, e a ouça por inteira, que ela seja luanete, que ela seja chicleteira, que ela curta vários reggaes, vários rap's e enfim, que ela curta a bossa nova, curta o Gil e o Jobim, que ela fale vários papos, desse caos do dia a dia, que ela manje do planeta, e da van-filosofia, que ela seja tantas coisas, que ela seja desigual, que ela me dê um amasso, que me dê uma moral, que ela seja uma medrosa, que ela seja uma carente, que me ame na saúde, e me suporte doente, que ela seja tão quietinha, que ela seja tão discreta, que ela fale muito pouco, que ela sente toda certa, que ela roube logo a cena, que ela pire num instante, que ela seja indomável, de sorriso dominante.
Que ela seja essa aí, e mais tarde eu conto resto, o senhor pode arranjar, e por favor, sem ser modesto.

Ámen

Me pego pensando, se eu tiver uma filha, como seu nome seria, Maria, Sofia, e Bia, ou Lara, Iara, e Lara, Dandara, samara, pode ser qualquer um só não vale Tamara, não tem graça, eu sei, poderia ser Ana, Iana, e Lana, Itana, tem também Mariana, Poliana, júliana, a Silvana, tem um monte de Nome, Simone, Ivone, Alcione, mas me lembra Danone, então esses nem mete, já sei, tem Janete, Ivete, Tem Lete, Odete, e tem Margareth, não importa qual for contanto que ame, tem Ane, Luane, tem até Mariane, só não vale Yanne que é nome de ex, tem Inês, tem mercês, tem francês, japonês, vou tentar nome gringo. Que é bola da vez, desisti, melhor não, vou pegar uma briza, a Mariza, a Luiza, ôh senhor profetiza, tira a zicka de cena, a Milena, a Lorena, tem até Rafaela, Isabella, Daniela, se eu tiver num dia bom pode até ser a Mirella, quer saber, eu cansei, deixa lá, pra depois, filho a gente faz a dois, e eu já tenho quatro cães, ta faltando o real, pré natal, namoral, ta faltando muita coisa ta faltando até a mãe.

"Um filho nada mais é do que o reflexo dos seus pais."
Um dia eu chego lá, pra ser metade do homem q o senhor é vai da trabalho, mas com fé eu chego, só queria agradecer todas as vezes q deixou os seus sonhos de lado e privilegiou os meus, agradecer pelas lições, pelos puxões, os encarões, os sorrisões, por tudo meu velho.
A criança que eu fui, teria orgulho do homem que sou hoje, e devo isso ao senhor.
Te Amo.
#painho

De : Mim
Para: Deus

O que esperar de alguém que ainda não se conhece, não saber o som da sua voz ou com quem se parece, os seus olhos, cabelos, de que cor é que são ? É magrinha, gordinha, ou corpo violão, é morena, é loira, bonita tem que ser, se der sorte nossos filhos com o pai não vão parecer.

O que importa é a nobreza da pessoa que ela é, que me ame eu tendo um carro, uma moto ou a pé, que me pregue uma peça no 1° de abril, que me ature no outono, no verão, e até no frio.

Que ela seja idiota, seja boba, ciumenta, que ela seja o que quiser, só não seja uma nojenta, uma esnobe, harrogante, tipo essa, baixo astral, que se ilude com curtida numa rede social.

Enfim ...
Que ela seja isso tudo, e mais um pouco se puder, que ela seja uma criança, que ela seja uma mulher, e não existe exagero, da minha parte, namoral, é a mulher da minha vida, da pra ser especial ?!.

ÁMEN.

O problema do mundo ta no interesse, é muita gente interessada e pouca gente interessante.

É muita gente "tretchera", "desordeira", "paricera", "mateira", "ramera", "fovera", e que odeia segunda feira.

O fato é que hoje em dia reina a apatia, o excesso de melancolia, a falta de maestria, e a chatisse do dia a dia.

Por isso vou embora, pra um lugar que me queira, viver numa beira, de rio ou de mar.

Pra mim tanto faz, salgada ou doce, só quero que a água, venha me acalmar.

Era bela, como nenhuma outra.
Era dela, a leveza de uma flor solta.
E singela, com luz de intensa nobreza.
E amava, a vida com perfeita destreza.
E levava, a vida com a simplicidade.
Tão madura, apesar da sua precoce idade.
E dizia, ser do mundo apenas um pedaço.
Não negava, a quem quer que fosse um abraço.
Sempre livre, com seu olhar voltado a frente.
Refletindo, sua graça nos olhos da gente.

[...] E o que dizer dele ? Defeitos ? Não tinha, pelo menos parecia não ter. Inteligente e maduro diziam seus professores, leal e prestativo diziam seus amigos, " o que mais se pode querer de um filho ? " respondiam sempre seus país.
Mas quantos o viram como pessoa ? Não como aluno, amigo ou filho, mas como pessoa.
Quantos o conheceram de verdade, já que ninguém nunca o viu chorar ? E aí tem algo errado, alguém que não chora, pra mim ta morto ou é fingido.

Um dia conheci, através do meu irmão, uma moça bem confusa, mas de grande coração. Tinha sonhos, gostos, meio fora do normal, começando com um pastel do seu homem ideal. Era linda, era astuta, e meio louca. A linda moça era tudo e muito mais, só não era nada fofa.
Me mostrava lindos textos, lindos versos que escrevia, ria das minhas piadas, uma bela companhia.
Como viram, cativou minha pessoa em pouco tempo, tão menina, mas madura, em paixão e pensamento. Um carinho tão bonito que a vida testemunha, minha flor, minha pequena, minha linda, minha cunha.