Coleção pessoal de Uesugui25
Na vida a dois, é tudo simples e belo no começo, mas com o tempo tudo vai virando rotina. As saídas a dois, já não vão ser mais emocionantes, ficarão sem assunto, sem rumo... E no fim acabam por apenas se acostumarem com a presença um do outro, mas sem deixar de conviver um com o outro. Isso pode ser amor... Ou pode ser apenas um hábito rotineiro.
Em um relacionamento, é preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu próprio ego, se não está disposto a sacrificar a teimosia, então você não ama o bastante, o amor nada mais é, do que você querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... Não é amor, é covardia.
Para o amor ser real, você tem que estar disposto a mudar pelo bem do teu relacionamento, e se mesmo mudando, nada melhorar, então seu destino não é com essa pessoa.
O amor é simples, só precisa ser regado, com respeito, carinho, atenção, honestidade, parceria, compreensão e empatia, se uma destas qualidades vier a faltar, esse amor não é para você.
Tudo que nasce tende a morrer para que a vida continue. É porque sabemos que vamos morrer que temos urgência de viver.
O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.
Três regras: não prometa nada quando estiver feliz; não responda nada quando estiver irritado; não decida nada quando estiver triste.
Aprenda com os erros dos outros. Você não consegue viver tempo suficiente para cometer todos por si mesmo.
Um vendedor deprimido ou desmotivado jamais alcançará a sua meta profissional, porque se agarra a um passado de lembranças e ações frustradas.
Ficar perto de alguém tão deprimido é meio desgastante. Você pode sentir pena, mas não dá para não pedir que a pessoa procure se recompor também.
Com certeza a pior parte da depressão é que, mesmo sabendo que você está deprimido, você não consegue se impedir de ficar pior.
Oi, tudo bem?
"Não, nada bem, ando triste, deprimida, cansada, desanimada, precisando muito de um abraço, de um colo, de alguém que me escute, me entenda, me ajude, me apoie!"
Tô bem e você?
Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nunca me senti tão fracassada.
É a depressão que você sente quando o mundo como é, não se alinha com o mundo como você acha que deveria ser.