Coleção pessoal de uesligs

1 - 20 do total de 21 pensamentos na coleção de uesligs

To te esperando. Já faz um tempo, mas eu não ligo, mas é que eu também ainda to me acostumando. Depois que te conheci, senti minha vida mudando, e percebi que é só contigo que me escapa sorrisos sinceros. Então to aqui, te esperando pra ser feliz comigo. Leve o tempo que precisar, pois sei que por você vale a pena esperar.

As vezes a brincadeira é a verdade que a pessoa não tem coragem de contar.

E sem querer, eu bebi minhas lágrimas que caíram no meu café.

De tempos vivendo, finalmente me matei. Matei minha angústia, matei minha solidão, matei meu ego, e matei minha independência. Matei meus medos, matei minha carência, matei minha tristeza, e talvez, matei por acidente a parte mais inteligente de mim. Com tantas coisas mortas dentro de mim, criou-se espaço pra viver coragem, pra viver carinho, e pra viver afeto. Má escolha. Depois de certo tempo, a coragem tornou-se orgulho, o carinho tornou-se saudade, e afeto, tornou-se nada mais que olhares.

Foi meio surreal.
Depois de tanta coisa dita, Sentida, vivida,
Você desfez tudo,
Como se nunca tivesse,
Havido nada.

Foi tudo tão depressa.
Que eu mal consegui acompanhar.
O que eu tampouco conseguir ver que começou,
Terminou. Assim mesmo. Do nada.

Eu sou dramático demais. Sinto o que não deveria sentir.

Não sou bom em dizer o que exatamente sinto. Então tenha paciência. Do meu jeito, eu demonstro.

Quem não dá valor ao que tem, não merece ter o que quer.

Você tinha meu amor em mãos. Confiei-o a você, mas você foi embora e me devolveu. Estava diferente. O amor se transformou em saudade, que aos poucos está se dissolvendo.

O que me assusta é a frieza das pessoas, e mentir agindo como se fosse verdade.

Era tão clichê, que chegava a ser engraçado. Foi típico de qualquer filminho romântico. Troca de olhares, sorrisos… Quando finalmente nos conhecemos, eu achei que seria só mais uma boa amizade, mas percebi que eu gosto mesmo de você. E diferente dos filminhos românticos, era de verdade.

Nossa história não era tão boa quanto romances escritos por aí, mas era boa de se ouvir.

Queria-te logo.
Eu fui tolo.
Hoje, ainda quero-te
mas devagarinho.

O dia não foi bom. Eu estava quase pronto pra dizer à todos que meu dia foi horrível, mas não foi, porque antes da meia-noite, eu falei contigo, daí ficou tudo bem.

Não se gira sua boca pra transformar essa feição em um sorriso.

Tudo bem, eu te ensino as minhas verdades
Mas deixa eu dizer o que sinto
deixa eu dizer que eu te amo
sempre que me der vontade.

Não te engana com palavras. São poucas as pessoas que acreditam em ti. Mas por serem poucas, não quer dizer que tudo bem decepcioná-las. Então faça o que tiver vontade. Faça feliz quem fica feliz em te ver feliz.

Talvez a saudade seja além do que se sente, além do que se vê, além do que se sabe. Cada um com o seu ponto de vista. O meu é: Tem muito mais aí do que só sentir falta.

Te deixar ir embora, talvez, seja a única coisa certa que eu tenha feito.

Sentir saudades não traz ninguém e nada de volta. E não adianta não acreditar nisso. Ou você acredita nisso agora mesmo, ou acaba aprendendo do pior jeito.