Coleção pessoal de UbervalBrujah
Leva teu pensamento pra longe, leva teus pensamentos pra um lugar calmo e longe de tudo que ti perturba, fecha teus olhos sente a brisa sinta o cheiro, sinta a chuva, ousa a musica isso é quem pretendo ser.
Deixa o dia de hoje e dorme nas flores permita que a chuva fria da chuva te acorde pro amanhã viva uma nova vida deixa a antiga morrer, essa é tua chance de ter um novo presente uma nova visão uma ressurreição verdadeira onde a beleza é de fato vista e vivida.
Essa vai ser a última lagrima derramada desta vida atormentada, essa vai se misturar ao mar e vai ser levada a um lugar esquecido por todos, lá vai fica até que eu me torne verdadeiramente digno dela.
Hoje quero todo o vinho, hoje meu sangue derramado vai ter um novo sabor, é o mais velho, o mais saboroso, é o sangue dos imortais e esse é servido aos homens que perderam sua fé.
Sou pobre levo comigo apenas sonhos ando nas sombras do escuro eu vejo tudo, mas tudo não me vê eu vejo o que é certo, mas o que parece certo não me vê.
Vou caminhar pra bem longe e encontrar a lua, vou caminhar pra bem longe e tocar uma estrela, vou caminhar pra bem longe e sentir o calor do sol ele não vai ferir meus olhos ele não vai queimar minha pele, ele vai incendiar meu espírito e me dar minha liberdade.
A escuridão chegou e já não vejo mais a velha arvore a vida aqui se torno alguma coisa que não consigo entender o escuro é demasiado forte cheio de dor, mas a esperança toma minha vontade e me da força, eu encontro o caminha eu chego até a arvore e me alimento de seu fruto.
Vou á procura de uma nova terra, uma em que eu possa ser apenas eu, quando encontrar esse lugar vou finalmente compor o final da minha história lá no silencio absoluto da minha nova existência.
É preferível estar só em um barco á deriva com teus pensamentos e com um objetivo belo duque estar em um palácio cercado de riquezas encantáveis, pós a vida a verdadeira vida ti da apenas uma chance de descobrir que a brisa da madrugada é a única que continuara lá quando teus dias terminarem.
Aquele que não dorme e acorda ouvido boa música sofre de um mal terrível, mau esse semelhante a ver um nascer de sou ou um dia de chuva e não perceber a beleza do momento.
Vivo em um lugar a muito esquecido, nesse lugar eu consigo ver uma beleza alheia aos olhos da grande maioria das pessoas, nesse lugar eu vejo a verdadeira vida que me foi dada, longe bem longe de coisas inúteis das quais jamais alimentariam a verdadeira vida.
Ás vezes quando se perde se ganha algo mais importante. O mundo se tornou muito estranho pra mim vou desenhar um totalmente novo e vou viver lá pra sempre pós percebe que a mente é real, ela me da o poder de criar minha própria realidade minha própria felicidade.
Vou ao topo do mundo e vou fazer isso só sem ajuda e lá vou respira minha tão almejada liberdade, somente nesse lugar consigo pensar só nesse lugar tenho paz, esse lugar vai me alimentar, esse lugar vai se torna minha morada.
Preciso encontra o que tiraram de mim, a dor e a tristeza
estão comigo logo terei a alegria depois que a tiver de volta vou
finalmente terminar a canção que conta toda a minha história.
É a música que me da vida, é a música que me da o fôlego necessário pra continuar ela me enche de esperança e esta lá a minha disposição nas horas mais terríveis e é em sua homenagem que escrevo essa que será minha última canção escrita e jogada ao vento pra que esse a leve a terras férteis e semeei a beleza.
Vem dança comigo na chuva brinca comigo, corre comigo, deita comigo e olha a chuva caindo em nossos rostos ri comigo, vê isso é tudo que precisamos pra atingir o céu.
Essa será a ultima canção escrita da ultimo sinfonia do ultimo sopro de vida da maior das batalhas já travadas por mim, isso vai acontecer no inverno mais rigoroso já visto por olhos humanos, na terra mais antiga do reino, na noite mais sombria e escura, e que caia a tempestade mais fria e terrível, que essa congele minha alma e me permita passar os séculos no campo de batalha lá onde tive a vitória sobre mim mesmo.
Um dia decide sentar-me só a beira do lago em um fim de tarde, o vento soprava forte e frio naquele dia, e as folhas secas me fizeram entender que o fim é na verdade uma vida nova que nasce da morte, vou continuar aqui por um tempo depois disso outros virão.
Nasci da escuridão por séculos fui escravo do rei mais cruel do antigo mundo, mas em uma das noites mais escuras e terríveis já vistas por todos fui libertado e levado para as cavernas do vulcão depois da floresta dos mortos, lá no calor do fogo me foi prometido á destruição de meu inimigo, lá fui banhado no rio de fogo, lá me tornei a morte, lá me foi revelado o poder a magia dos antigos.
Vivo em um ninho a minha frente a um grande oceano a perder de vista a noite com o brilho da lua na água fico a imaginar o que deve ter do outro lado que tipo de vida a por lá, decido me aventurar essa vai ser a minha aventura só minha de mais ninguém, então como fazer sou muito jovem pra voar, mas estou determinado minha hora chego vou tentar voar é uma linda noite.
O vento sopra forte é divertido me sinto feliz vou alcançar meu sonho vou até o outro lado desvendar o mistério de algo que nem imagino.