Coleção pessoal de tyler_ozunu
"Saudades do que vivemos um dia...". Não existe dor maior em perceber que perdeu quem amava e que mesmo que volte um dia, vai fazer mal a ela mesmo que sem perceber. Tarde de mais pra sentir falta, tarde demais pra dizer que a ama.
Nem todo mundo busca saber as duas versões. O que só um contou é o que importa, mesmo que ele não tenha certeza, mesmo que tenham contado pra ele. As pessoas são cegas, e insistem em ser. Acredito que isso nunca vai mudar, exceto se sentirem na pele de uma forma horrível.
Contar a verdade sendo direto é melhor, justamente porque a pessoa vai entender sem precisar pensar muito. Indiretamente faz a pessoa pensar muito e as vezes entender outra coisa. Por isso sou direto e não ligo se pareço ignorante, arrogante ou não.
— Eu vou ser famoso um dia! Muito famoso e o cara mais adorado do mundo!
— E pra que? Fama é algo temporário. Você vê e quer um mar de rosas mas esquece dos espinhos.
Uma escolha abre caminho para inúmeras possibilidades. Um fato que quase nunca é lembrado em momentos difíceis
Antigamente você estudava se quisesse, porém, atualmente você é obrigado a estudar, tendo ou não interesse nisso só pra ter um bom emprego. Sabe qual a parte estranha nisso? Algumas pessoas que são inteligentes demais acabam sendo rejeitadas por saber muito.
Ódio é como um fogo que se alastra em uma casa, você nunca sabe como vai acabar e quais prejuízos vai trazer. Paciência é como um tanque de gás, com as ferramentas certas você pode conseguir abrir ele facilmente.
Dar algo pra substituir a ausência é estúpido. Um objeto não pode simplesmente substituir uma pessoa. Um objeto não faz coisas que uma pessoa faz.
Você só entende melhor quando conhece mais de perto, quando conversa, quando vê se ela é o que você imaginava, quando tenta confirmar pra ver se é o que falavam.
Se for fazer algo, não avise ou ameace. Apenas seja inteligente e faça. Avisar ou ameaçar vai fazer com que a pessoa se prepare e o que seria horrível, acaba sendo apenas ruim.
Entendo que você é perfeccionista, mas não quer dizer que você é perfeito, afinal, você é um idiota que erra diversas vezes mas não nota, e ainda sim, quer criticar os erros das pessoas mas que não quer ser criticado pelos seus erros.
Imagine que eu sou o que você mais gosta, e depois, imagine você me destruindo. Bem... É assim que me sinto agora.
— Quando me vejo no espelho, eu não me reconheço...
— Talvez porque você mudou tanto a ponto de não se reconhecer, talvez porque você é uma nova pessoa agora, ou talvez porque esqueceu quem você era. Sente saudades?
— Sinto...
Algumas pessoas dizem que você é bem inteligente mas elas mal sabem que é só naquilo que é do seu interesse, porque de resto não é bem assim