Coleção pessoal de tutor2017
Hummm
Pensando bem.
Desde quarta feira passada eu tenho refletido sobre você ter aparecido na minha vida. Sei lá. Algumas mudanças boas foram perceptíveis. Como falávamos aquele naquela quarta: não sei por quanto tempo isso vai durar, nem mesmo se vai durar. O que sei é que o já vivemos e passamos até agora já me fez valer muito a pena.
É a história das músicas. Cada uma que ouço conta um pedaço dessa história louca. Volto a perguntar: nem todo erro é errado, sabia? Já nem sei mesmo se isso é um erro, porque não faz sentido um erro fazer tão bem assim. Não sei se estou adolescente demais ou se você mexeu tanto assim aqui dentro. Sei só que antes de fechar os olhos pra dormir e a primeira vez que abro os olhos ao acordar, meu pensamento está em você.
As vezes queria deitar pra dormir na segunda e acordar novamente só na segunda 19:20. Mesmo você não ficando na sala de aula. Quando você chega é como se eu vivesse um sonho novo. Uma realidade diferente. Uma energia surreal.
É uma expectativa tão grande. Um sonho impossível, um patamar mais alto. Ainda hoje lembrava de uma canção que descrevia seu sorriso. Ela diz bem assim: seu sorriso vale mais que um diamante!! Não há que que valia mais do ele.
A questão toda é que você é surpreendente. Nunca fui tão surpreendido desta forma. Você conseguiu me fazer repensar e quebrar alguns paradigmas que antes tinha.
Já me sinto um cara especial e diferente. Me sinto assim porque sei que te fiz sorrir. Porque sei que te fiz pensar em coisas que talvez antes nunca tenha pensado. Mas quer saber de uma coisa? Posso muito mais... posso te fazer se sentir a pessoa mais importante do mundo! Você é realmente uma princesa, no sentido mais literal da palavra. Quando te chamo de princesa, não é um elogio bobo e clichê. Estou dizendo no sentido denotativo da palavra, especialmente nestes dois significados: soberana do principado e o titulo que se dá à moça eleita entre as mais belas ou graciosas.
Essas coisas são tão complicadas que até uma musica de uma cantora que pensei que nunca ia ouvir na vida me fez refletir sobre você. Parece até que o autor da canção roubou as palavras que estavam no meu coração.
É assim:
Sei lá, o que será que você tem?
Só sei que me faz tão bem.
Não canso de te admirar, reparar, sem parar.
Sei lá, será que foi um sonho bom?
Quem sabe você tem o don do que há de bom em mim amplificar.
Complicado!
Não ia escrever nada aqui porque você proibiu e disse que vai me bloquear. Mas lembrei que você nem mesmo deve ter o caminho dessa pagina mais, então o risco de você ler diminui drasticamente.
Bom. Eu gosto mesmo de ter te conhecido, sabe? Como dizia, é uma quebra de paradigma pois eu imaginava que já tinha visto de tudo nessa vida. Na verdade já havia me acostumado com o que via ao meu redor e não acreditava ser possível ser surpreendido novamente, já beirando os trinta anos de idade. Aí sabe o que aconteceu?? Você passou por aquela porta!
Caraca. Fiquei extasiado por que fui pego de surpresa. Você chegou sem avisar e simplesmente me fez ver que muita coisa que eu tinha como padrão não mais fazia sentido.
Mas confesso uma coisa. Quando te vi logo pensei: essa garota deve ser apenas bonita, porque deve ser chata toda vida.
Quebrei a cara de novo.
Dai a cada dia que passava, a cada segunda feira, mais eu percebia o quanto você era incrível. Até que um dia no banco meu gerente me viu olhando pro nada e me perguntou: Ta viajando no que ai? Ri sozinho e lembrei de uma musica que diz assim: as vezes me pego parado pensando em você...
Me perdoa sabe? Mas é que é tão gostoso pensar em você, tão bom imaginar qualquer coisa boba.
Falar com você então, nuhhhhhhh. Quero mais a cada dia.
Acho que to viciado.
Valeu! Conhecer você, valeu.
Valeu muito.
São poucos os meses, oito apenas. Te achei surpreendente desde o primeiro dia, desde o primeiro sorriso, desde a primeira percepção do seu jeitinho de falar.
Por muitos dias eu sonhei com a oportunidade de conversar com você qualquer assunto que não fosse o trivial.
É obvio que você já está acostumada com
a presença de outras pessoas querendo se aproximar de você. É perceptível que você consegue chamar a atenção em qualquer lugar em que esteja. Longe de mim chegar apenas pra aumentar essa esteira que certamente vive te paparicando.
Você já deve estar cansada de me colocar no meu lugar, cansada de falar aff ou aiai. Por essas e outras sei, entendo e respeito todos os limites. Acima de tudo, respeito muito você. Mas...
Adoro pensar em você quando acordo e quando deito pra dormir. Adoro quando chega a segunda e sei que vou te ver.
Acho sensacional quando meu relógio
vibra e vejo que é uma mensagem sua e mais que de pressa pego o celular pra responder. Adoro até o fato de você não ter me respondido se eu teria chance com você se tivéssemos nos encontrado em outra situação.
No fundo, eu até acho que você gosta que eu te curto, mesmo não admitindo. Sou fã do seu jeito marrentinha, folgadinha, bravinha e estressadinha. Mas quando abre aquele sorriso, não tem pra ninguém!! Simplesmente abala qualquer estrutura.
Sou seu fã garota. O seu jeito legal de ser me faz bem.
Obrigado por tudo.