Coleção pessoal de tururususu

1 - 20 do total de 57 pensamentos na coleção de tururususu

Voltei, hoje é 30-08-2024
Gente, aconteceu tanta coisa, estou deitada no sofá de casa, e naqueles dias aaaa..
Não sei por onde começar
Gente, esse ano foi um ano de Renovo. Aprendi muito mais sobre Deus e aprendi, que conhecendo a mim, conheço mais sobre Deus. Eu e o Kenedy não estamos mais juntos, desde do ano passado, acho q setembro ou outubro mais ou menos. Ele começou a namorar esse ano, e o nathan q estava namorando, terminou e voltou pra minha vida, pra ser sincera, eu não tenho mais o mesmo sentimento por ele, mas o fato de querer tirar ele da minha vida, percorre nos meus pensamentos. Ele não quer namorar, e eu quero namorar com alguém que quer tbm, mas é difícil isso tudo. Vou ter que tomar atitude nisto.
Eu pedi demissão esse mês, eu voltei a fazer faculdade de Contabilidade presencial, passei para o Ead, por conta dos gastos. Enfim, vou ficar desempregada daqui um mês, e estou confiando esse projeto nas mãos de Deus. Eu não iria conseguir se não fosse Ele. Como eu pude ser tão tonta? Como pude demorar tanto tempo para Enxergar o verdadeiro Amor. Meu Jesus, não posso viver longe do senhor!
Mudei de casa tbm, e moro com meus pais, família toda, as contas aumentaram, tudo né kk, fases difícil, mas estamos juntos, e eu amo a presença deles aqui. De todos, claro q tem algumas partes complicadas, mas tá bom kkk
Continuo na academia, e evolui bem Graças a Deus!

Pessoas voltam para nossas vidas. E elas sempre voltam quando você está bem.
Essas pessoas que voltam trazem uma bagagem cheia, de sentimentos, de tudo na verdade. E a gente só queria uma coisa, acho que é Lealdade, as vezes queremos mais, mas porque não?
Não temos culpa do que eles passaram, do que viveram, não fizemos nada a nada ser, escutar, estar presente ali tentando amenizar o vazio deles. Enfim, no fim é sempre a mesma história, eles se passam de vitimas, e nós não sabemos como sair dessa bolha, ou melhor dessa situação. O sentimento de não querer machucá-lo, de sempre ter uma bela impressão sobre minha pessoa, é o que eu sempre quis, mas por algum motivo no meu coração já não quer que ele esteja tendo uma boa impressão sobre mim. Quero que ele sai da minha vida, da minha rotina, mas ele sempre arruma um jeitinho de ficar, de voltar pra mim, e eu já to cansada disso.
Viver o que já passei, relê tudo que já escrevi, dói, oooh se dói. E saber que ele não vai me namorar, me destrói. Não pelo fato dele não me querer, mas por eu deixar ele permanecer na minha vida. Não sei como tirá-lo, não queria machuca-lo, é difícil, mas acho que vou abandoná-lo.

Sabe o que mais machuca a gente?
São nossos pensamentos.. nos fazem lembrar de coisas que queríamos esquecer, mas que não saem de nossas cabeças. De pessoas, de lugares, de contato físico, de tudo.
Eu não entendo, como que do nada eu começo a pensar nele, a pensar aonde eu errei, se me entreguei rápido demais, se não tomei a iniciativa na hora certa.., se eu tivesse feito alguma coisa diferente, será que estaríamos juntos hoje?
Esses pensamentos me destróem, é só me fazem sentir saudade daquilo que eu deveria esquecer, de tudo.. Há pessoas que chegam e nos completa, achamos que vai da tudo certo, mas na verdade acaba tudo tomando um rumo diferente, as pessoas ficam diferentes, as atitudes mudam, tudo muda, e é tão complicado, porque eu tenho que pensar tanto em uma coisa assim? Seria tão mais fácil se eu conseguisse só esquecer algumas pessoas, alguns lugares, alguns momentos, esquecer tudo sobre aquela pessoa..
Mas vem um negócio sempre na minha mente, se eu esquecesse de tudo, não aprenderia a dar valor para muitas coisas, não teria vivenciado momentos tão incríveis ao lado de uma pessoa que em um momento de minha vida valeu a pena ter estado na minha vida..
Eu sinto sua falta, sinto mesmo
E me aborreço quando me falam que te viram, quando contam sobre você, eu sinto sua falta..
Queria sentir pelo menos uma última vez, seus doces e macios lábios, como queria..
Lembrar de você, me faz me sentir DIFERENTE não sei explicar, mas é uma sensação diferente
Hoje a noite, vou pensar em você novamente, mesmo não podendo.

⁠Eu costumava achar que se eu ocupasse minha mente, meus problemas e tristezas diminuiriam, mas infelizmente isso não ocorria. Eu apenas estava evitando o inevitável, pois é, a vida estava passando e eu estagnada, é horrível esse sentimento. Sim, eu me importo com a opinião de outras pessoas sobre minha vida, mas não deveria tanto, para algumas coisas até que sim né. O medo me persegue, as vezes não consigo ser eu mesma, e acabo sendo uma fraude na minha própria vida. Ultimamente eu não sei o que tá acontecendo comigo, estou numa preguiça de conhecer pessoas novas, de perguntar as coisas, por medo da pessoa não gostar do que eu perguntar, e a preguiça que eu estou não é normal. Pensar na minha vida, me faz me sentir que eu não estou vivendo, eu apenas estou existindo. Só pra ter noção, eu sinto saudade de conversar com uma pessoa, e sinto saudade dos momentos com outra pessoa. Eu não quero, e nem sinto vontade de conhecer gente nova, é um processo cansativo. Talvez eu remova o aplicativo Instagram do meu celular, não que eu passe muito tempo nele, mas porque estou bem cansada dele, não estou me sentindo bem com aquele aplicativo. Eu tenho que mudar isso.
E como?
Enfrentando meus medos, derrubando barreiras, e estando principalmente na presença de Deus!

⁠Tem tanta coisa para te dizer, e toda vez que me aproximo, eu me perco nos meus pensamentos, não sei o que falar, minha cabeça só quer te beijar. Eu fico toda confusa, quando você me chama de meu bem, quando você me chama pelo meu nome e sobrenome. Eu não sei como faz para te esquecer, não faço a mínima ideia, mas uma coisa deixo escrito aqui. Você foi alguém muito especial para mim, nossos momentos, não sei até quando estarão na minha mente, mas uma coisa eu te digo kenedy, eu gostei de você desde do primeiro encontro de olhares, foi nostalgia pura lembrar disso. Eu vi seu comentário na foto da menina, e fiquei sem reação, não sabia o que pensar nem nada. Me senti livre de vários sentimentos que estava tendo, um deles de não poder seguir em frente, de que a culpa foi minha, eu não sei o que quero. Eu não sei se quero um relacionamento sério neste momento, eu até queria com você, porque vejo que você é um rapaz responsável, carinhoso, cuidadoso, interessante, faz meu tipo, o tipo diferente. Estou no processo de conhecimento sobre mim, e tá sendo tão legal. Percebi que não estava conversando direito com homens, não estava nem sabendo mais flertar kkkkk, é tão gostoso ser eu mesma, me conhecer é bom. Mas ainda não achei o curso da qual atuar, tenho dúvidas, mas eu quero está mais presente nas coisas que envolve Deus, quero poder está mais pertinho do meu Aba. É fortalecedor está na presença dele, e eu não quero que o mundo acabe com isso que tenho com Ele, porque ele sempre tá ali, sempre tá. E eu quero que ele esteja em todos momentos da minha vida.

⁠o pingente que você me deu Kenedy, tirei da chave. Percebo que daqui a pouco, vou colecionar pingente, já é o segundo. Primeiro o coração do Nathan, com um passarinho, agora um escrito Jesus do alto Caparaó, que a gente foi, tem tanta lembrança boa p lembrar com você, e você nem considerou meus sentimentos..
Eu não sinto fome, eu não me sinto feliz, eu me sinto triste, decepcionada, exausta, cansada, e principalmente de coração partido. Eu não sei nada mais, eu só quero chorar aqui, deitada neste sofá, nesta casa sozinhaaa, eu estou muito triste, muitoo..
Hoje é dia 20-07-23
E ontem eu enviei a mensagem e vc não respondeu..

⁠É gente, terminou
E eu estou tão triste, tão cansada..
Eu mandei mensagem, e ele nem respondeu, viu os story que postei,mas não respondeu a bendita da mensagem.
Ele podia ter falado que não queria nada, que não queria.. sei lá
Mas nem sequer falou nada, só está a comigo pra me usar, pra aproveitar de mim, e uma coisa, ele nem sabe, mas eu estou apaixonada, estou triste.. mas você vai vê, eu vou superar isso, e vou vencer tudo isso!

⁠09-07-23
Sinto falta do Kenedy. Ele sumiu esses dias. Eu percebo uma coisa a cada dia, que ele não quer namorar comigo. Fico triste por isso, mas percebo que não deveria está triste por isso, porque mereço muito mais do que uma pessoa confusa.
Vou estar mais perto da presença de Deus, ele é o único que me mantém de pé!

⁠29-06-23
Último texto e esse são dessa data
Estou estressada porque minha mãe quer mudar para morar comigo e minhas irmãs, e vem minha avó, meu sobrinho e meu pai.
Não que seja ruim, pelo ao contrário, seria muito bom. Mas eles vindo, as contas vão aumentar, e eu não sei como vou fazer, eu não ganho muito, preciso ganhar mais e começar a estudar tbm. Preciso começar a fazer algo pra ganhar mais dinheiro. E outra coisa que me está estressando é que eu vou ter que dá explicação toda vez que eu saí de casa pra encontrar alguém, e vou ter que ter hora, eu não gosto disso, é estressante, acostumei com a minha vida de agora, e é tão chato ter que lidar com essas coisas bobas. Eu não sei porque estou agindo de forma tão infantil, mas tenho que acalmar isso. Porque isso está me fazendo mal, me causando ansiedade.
Sobre questão de homem, estou tranquila, porque não estou com desejo nenhum em ninguém atualmente, estou buscando melhorar dessa gripe chata e de melhorar essa ansiedade que está me deixando ruim, não ajuda em nada, só me faz pensar demais.
Estou gripada e é chato está assim!
Meu serviço tem dia que me estressa, mas tem dia que é terapêutico.

Já tem uns dias que não escrevo aqui, mas enfim
Aconteceu muita coisa. Tirei minha habilitação, peguei minha provisória já, e passei mal kkkk. Viajei com o kenedy na semana dos namorados, e foi muito legal. Não sei quando irei fazer um passeio assim denovo, mas foi muito bom, tirando o fato que meus pais não sabem, e nem podem saber haha. Eu perguntei o que ele queria comigo, e ele disse que "Não sei, mas são boas intenções". Eu acho melhor me afastar, e deixar ele viver a vida dele. Ele me apresentou para os amigos dele, não para a família ainda, eu não sei se realmente quero continuar numa relação assim, da qual o rapaz manda mensagens tem dias que sim e tem dias que some, eu não tenho paciência pra isso. Sei que a vida é corrida, mas se não puder me enviar umas mensagens de como foi o dia dele e o que ele tá fazendo durante o dia, fica complicado. Eu estou estressada essa semana, acho que meu emocional está me atrapalhando melhorar. Estou com ansiedade e com fome.

⁠O amor é lindo, tão gostoso de sentir, e eu percebi que comecei a amar o kenedy de verdade, sem ansiedade, sem aperto, só foi algo naturalmente.. mas ele ter afastado, me fez perceber que eu não posso deixar isso me abalar mais, tenho que dá novas oportunidades para mim e para o próximo rapaz que aparecer. Eu sei que vou encontrar alguém ainda, só ter um pouco de paciência, né?
Realizar os meus sonhos, é o principal passo para ser feliz.
E NUNCA, NUNCA MESMO, ESQUECER QUE EM TODOS OS MOMENTOS, DEUS ESTEVE E ESTÁ COMIGO. OBRIGADA QUERIDO DEUS POR TUDO, EU TE AMO MUITO, E NÃO POSSO SEGUIR SEM O SENHOR!

⁠Eu me sinto sozinha a maioria dos momentos, então encho minha cabeça com com historias que nunca aconteceram, e que eu talvez queria que acontecesse. Eu não sinto segurança a maioria dos momentos, eu sou bem insegura, quando é questão de escolher algo para alguém, principalmente neste momento. Eu penso muito na opinião das pessoas, não deveria pensar tanto nisto, mas eu penso, eu sou feliz com o pouco que me dão. Mas eu queria mudar isso, eu queria mudar tanta coisa em mim as vezes. Queria ser mais descolada, ou as vezes invisível, na maioria das vezes. Eu fico perdida em turbilhões de pensamentos, e o principal, que eu sempre penso, é " como eu queria mudar isso". Eu tenho medo de tantas coisas, outra insegurança, de tomar iniciativa, já pensou se der tudo errado? Nossa, esse pensamento me destrói.. Eu queria tomar mais iniciativa comigo mesmo, eu tenho muitos medos, até mesmo de entrar num relacionamento sério, o medo de me machucar, esse com certeza, é o pior. Já fui tantas vezes machucadas, e mesmo assim tenho medo de me machucar de novo. Pode até aparecer besteira, mas é a realidade. Eu gosto de malhar, me interessei muito por isso, me faz bem, e tenho começado a ter interesse em alguns cursos profissionalizantes, eu vou fazer o enem, e vamos estudar né. Eu quero vê o que vai acontecer. Tenho que começar a ter iniciativa pra fazer as coisas por mim, errar é normal, só não pode cometer o mesmo erro duas vezes, certo? Eu tenho gostado tanto de mim, me priorizado tanto, que estou criando uma casca dura.. e não pode, tem coisas que tem que acontecer, pra ser aprendizado, certo? não posso ficar só presa, tenho que viver o extraordinário, aproveitar mais a vida um pouco né, tenho que melhorar isso em mim. Viver mais, e deixar o passado para trás, mas sempre lembrar das lições que aconteceram ao longo da vida. 28-05-23 00:20

⁠Assim como eu estava dizendo..
Esse rapaz que eu conheci, é bem diferente dos homens que costumo conhecer. Trabalhador, muito fofo, carinhoso, atencioso, muito bom comigo, e tem um beijo muito gostoso. Foi a primeira vez que saí com alguém em publico, e foi tão bom, foi tão nostálgico, eu beijava ele tanto, foi uma paixonite. Mas ele some muito, não é muito de render conversa por mensagem, acaba que passamos dias sem conversar, e não falamos muito pessoalmente também, eu não consigo falar direito perto dele, fico com vergonha, não sei sabe, é estranho isso.. nuca tinha ocorrido, as vezes me sinto uma adolescente falando com ele, toda perdida, eu não sei porque, mas acho que tem algo entre ele e uma amiga dele, e ela está noiva do amigo dele também. Dizem que intuição de mulher não falha, e eu sinto que tem algo entre os dois. É complicado, porque teve uma vez que ela mostrou um vídeo dos dois e ele deu um beijo na cabeça dela, fora que ela tem um monte de vídeos dele e com ele, não é legal isso.
Mas ele é um bom rapaz, acho que tem medo de entrar numa relação, e não ser o que ele esperava, acho que acostumou com a vida do jeito que está. Ele nunca namorou, tem 24 anos, e eu acho que ele quer uma pessoa como a amiga dele, algo me diz isso, com a mesma personalidade dela, mas não posso ser como ela, não dá. Eu gosto de ser eu, de ser uma moça tranquila, e eu gosto de ser humilde, eu não sou qualquer uma, e confesso que um tempo atrás eu estava sendo, qualquer uma. Foi uma fase sozinha, uma fase muito deselegante minha, e não quero voltar a ser assim. Esse rapaz de agora, era o kenedy, eu não sei o que vai rolar com a gente, pode ser que não fiquemos juntos, mas, tudo vai ficar bem, eu irei dizer aqui. 27,05,23

⁠Boa noite!
Eu estou perdida nos meus pensamentos, não sei o que eu quero, estava apaixonada pelo nathan, e de uma hora para outra ele começou a namorar.
Pra ser sincera, eu ainda sinto falta dele, e ele não sabe. Eu ainda penso em cada vez que eu o vi. É chato falar sobre isso, pois já passaram cinco meses, e ele até chegou enviar mensagem, no meu aniversário, e eu o vi passando de carro, na semana que ele faz aniversário. Dei parabéns para ele, mas ele não respondeu. Isso é um sinal, que ele não lembra mais de mim, que está seguindo a vida, eu fiz errado, eu sei, mas eu ainda tenho sentimentos por ele. As vezes eu queria, ele , eu queria ele. Eu sinto tamanha saudade dele, e ele seguiu em frente. Eu conheci outras pessoas, outros rapazes, e nenhum parecia com ele, nenhum. Olha nathan, você me machucou tanto, e nem se desculpou corretamente, sabia que eu tinha sentimentos, e mesmo assim não se importou. Sabe o que é engraçado?
É que eu sempre me importei muito, sempre fazia de tudo pra tentar tá ali para você, e você como sempre, escolheu outra. Eu estava cega pôr não enxergar isso, que eu era só um passa tempo. Por que fazer isso com uma pessoa? Por que não fala logo de uma vez, que quer só um momento?
Seria tão mais simples isso. Seria a solução para a maioria das pessoas, porque tem pessoas como eu, que se esforçam e no final, não são escolhidas. A minha vida mudou completamente nathan, eu não vou negar que sinto sua falta, eu sinto, e tem dias como hoje, que parecem que falta algo, e realmente falta, falta você aqui. Eu conheci um rapaz, tem mais ou menos três a quatro meses, e eu pensei que iriamos namorar, mas eu acho que acho que não vamos. 27-05-23

Sumiu novamente.
E eu não irei iniciar uma conversa novamente!
Disse que assim que tivesse tempo iria me avisar para nós encontrarmos, ontem foi malhar, e eu saí com minha chefe e suas amigas da loja. Na volta eu vi ele de carro parado perto da antiga padaria Napolitana. Mas não tinha visualizado nem meu story, nem me enviado mensagem, então, não sei o que estava fazendo ali parado onze da noite.
Frustada, é como estou.
Não sinto ansiedade por isso, ainda bem, mas sinto falta de conversar com ele. Já não conversamos muito,mas pelo menos podia mandar mensagem..
Talvez eu tenha me emocionado um pouco. Sério, não entendo essa geração, eu sou intensa, e me esforço sabe, aí surge umas pessoas que não sabe o que quer, fica complicado demais.. eu só queria que fosse normal.

⁠ele enviou mensagem, ficou esperando a minha mensagem, diz ele né kkkkk
Mas tá bom

⁠Eu não sei se mando mensagem, ou se continuo assim..
Eu fui a última a mandar mensagem, e ele nem sequer respondeu. Olhando para mim hoje, eu devia não mandar, mas a ansiedade, está me causando perguntas, que não faço a mínima ideia das respostas.
E se eu parar pra pensar, é melhor não enviar mesmo. Não quero passar o mesmo como foi com o Nathan.
Eu sou uma mulher muito intensa, que ama o toque físico, que gosta de conversar, de pelo menos saber o que tem feito. É claro que eu quero namorar, mas tudo tem a hora. Eu senti um pouco de ciúme da minha irmã esses dias, porque ela consegue e eu não? Eu sou muito infantil por ter que passar por isso.. eu realmente queria saber, eram tantos que estavam interessado em ter uma relação amorosa com ela.. E eu? Eu nem sei como dá certo com alguém, mas eu realmente queria dá certo. Eu peço perdão a Deus pelo ciúmes que senti pela minha irmã, e que Deus me guie, pois eu sei que vou me encontrar!

⁠Tem três dias que o Kenedy não envia mensagem. Não sei o que pensar..
Pra quem dizia que queria algo sério comigo, e sumir assim não é normal.
Eu estou um pouco triste com isso.
Tudo bem demorar responder, mas são três dias já, e não é legal isso.
Eu poderia até enviar mensagem, mas quando respondi ele pela última vez, foram muitas mensagens que mandei, respondendo ele.
Se isso for um joguinho da parte dele, eu sinceramente estou bem decepcionada.
Eu já nem tenho idade pra essas coisas mais. Eu só queria algo leve, com intensidade, sem joguinhos.

⁠eu me paro, e começo a pensar..
Será que vou te vê aínda? Eu não sei mais nada sobre você.. sonhei com você esses dias, denovo.. não quero mandar mensagem, porque estou vivendo os melhores momentos da minha vida, tão feliz, tão bem com esse rapaz k.

Eu ainda penso no nathan
Não sei porquê, mas ele vem nos meus pensamentos ainda.
Eu queria entender a mente minha, me encontrar. Queria me especializar em alguma área, mas eu não consigo ainda, eu não sei o que fazer, vou tirar minha carteira esse mês, vou marcar umas aulas e o exame, sabe, vou passar nessa categoria B logo, estou doida querendo ter meu carro, meu cantinho mais aconchegante, eu quero isso.
Mas quero me especializar em algo, começar algo talvez.