Coleção pessoal de tonyaxq
"Livre pra voar"
À vida nos dá à oportunidade de crescer e viver em constante harmonia, muitos não sabem aproveitar tamanha dádiva e acabam se desviando daquele voo perfeito. O que resta para aqueles que estão perto é o sombrio lamento das lágrimas escravizadas.
E com tudo isso chega o tal do conhecimento, acompanhado de feridas que doem eternamente.
Por que?
Não sei, creio que apenas as diferenças podem responder.
Será que tô fazendo algo errado???
Eu só queria mais atenção, com uma pitada de carinho
e um pouquinho de compreensão...
É difícil?
Deixo coisas importantes pra ficar ao seu lado, mas me parece que atenção é um assunto complicado. Quero assistir tv ao seu lado, ir à praia à noite para escutar o mar, acordar com você me perturbando, deitar ao seu lado mesmo que não tenha conversa e até mesmo receber uma msg com um simples "oi".
Essas pequenas coisas é o que me interessa, não peço conforto muito menos pressa.
Apenas quero sua companhia, sonhar e acordar sem ter noção dos dias, agradecer à vida por ter você aqui e mostrar pro mundo que eu já sei sorrir.
:D :p /
Não sabia que os anjos choravam, que às estrelas caiam, e que as nuvens não são algodões. Onde eu estava esse tempo todo? Será que guardado ou até mesmo afogado em meus sonhos?
O que devo fazer para corrigir esse tempo perdido? Talvez se eu sonhasse menos e agisse mais, teria mais experiência. Todo mundo fala dessa tal de experiência, por que será? Ela é tão necessária? O que ela tem de diferente dos demais requisitos que são exigidos para viver bem?
Nada!!! Não existe ninguém experiente o bastante para tornar sua vida fácil.
No meu vocabulário nem existe essa tal de experiência. Prefiro ficar por ai matutando.
Receita pra quê? Isso mesmo, experiência não passa de uma receita, e com certeza o que serve pra mim pode não servir pra você. Pois na hora de preparar pode ter certeza que "vou colocar temperos diferentes, um pouco de sal a mais ou até mesmo um fio de cabelo cairá no prato".
Essa é a vida... Sem receitas ou fórmulas, porque cada caso tem seu julgamento, "e cada juiz à sua medíocre incapacidade de vivenciar algo fora dos livros"
O bom de ter à capacidade de pensar, é que vivemos em nosso próprio mundo onde tudo é perfeito, porém quando nos damos conta de que são apenas pensamentos, já se torna tarde para reagir " às desgraças da vida ".
Jamais irei te desrespeitar, ultrapassar os limites impostos e colocar minha vontade à frente de tudo.
"Irei visitar-te sempre em pensamentos para lhe dizer belas palavras e sussurrar no seu ouvido como era feito em nossas noites de amor". Agradecerei sempre a Deus por você ter me tornado um verdadeiro aluno da vida, ainda sim, pedirei a ele para que suas lições permaneçam em meu ser, pois só assim não cometerei os mesmos erros que cometi em sua presença. E nesse tempo todo eu descobri que o amor não é perfeito como saem gritando por aí, tem seus altos e baixos, e a melhor parte dele é quando está no meio, onde tudo se torna um conto de fadas.
Parece que estou jogando conversa fora, obrigando as pessoas a acreditarem na minha boa conduta e tudo mais. Não preciso tomar tamanhas reflexões se não houver um fundamento, o que quero passar é, que o mundo não pertence a ninguém e os erros perante o "olho humano" jamais serão perdoados de maneira explícita.
Como diz um clichê: "Cristal quebrado não cola jamais". Portanto, dê espaço a quem quer e valorize quem puder, o resultado jamais será o esperado.
Sei que perfeição não existe, que amor à primeira vista é balela, que namorar não é casar, que nada pra alguns pode ser tudo pra você, que na vida existem mentiras e verdades que poucos irão entender, que o coração é um órgão que não deve ser responsável pelos sentimentos, que perdoar poucos conseguem e muitos fingem, e errar somente à humanidade é capaz.
Com todo esse conhecimento eu sei que falta alguma coisa...
Será que preciso saber o que é o amor?
Creio que não, pois ele se esconde, tem medo de mostrar quem ele é. Difícil explicá-lo, entender sua essência , sentir e até mesmo gostar dele. Tem forma invisível e VARIÁVEL PARA QUEM O SENTI...