Coleção pessoal de ThyagoVieira
A árvore da vida, é exatamente o rio da vida, através desse rio todos foram curados e libertos, todos. Pois esse rio, é o rio de fonte de amor eterno.
Muitas pessoas dizem que a ausência é o remédio do Amor, eu replico invertida mente, “A ausência é o veneno para o Amor recíproco e genuíno”. Pois o que acontece, se chama perda, e quando perdemos algo, que não gostaríamos de ter perdido, nós queremos de volta e, a reconquista do Amor que foi envenenado é a das piores, é como escalar no “Monte Everest”.
Ao longo da vida vivemos preocupados com o dia do amanhã, o que faremos, o que vai acontecer e etc. mais posso afirmar para você, que, a ausência é a irmã mais velha da distância, são quase gêmeos, e tão difícil de compreender, a não ser que você já viveu esse momento, ou esse déjà-vu.
A falta da liberdade, e a distância que fazem o Amor esfriar, que vai chegando ao ponto de você ver que realmente está só, que não a ninguém ao seu redor e, se existem, são invisíveis. Por isto vós digo: o Homem justo viverá pela fé, em tudo. Lembre-se não existem exceções em um "tudo".
o primeiro passo para encontrar a direção certa, é exatamente, não ter direção alguma; nem perguntas; nem estatísticas; nem soluções. É simplesmente não ter nada, é se tornar vazio. Esse sim é o primeiro passo para encontrar a direção certa.
As pessoas mais justas, são as que mais sofrem injustiças nessa terra, e, as mais inteligentes são as que mais sofrem consigo mesma em seus pensamentos. Não tente agradar a todas, pense.
A lágrima que mais dói o coração, não é a que saem dos nossos olhos e rolam pelo nosso rosto. Mais sim, a lágrima oculta, a que fica e permanece em nossa alma, em nosso coração, dentro de nós.
Fundo do poço; muitas das pessoas, questionam acerca do fundo do poço e, sabemos que o fundo do poço é bem mais fundo do que imaginamos. Pensando e, martelando em meu consiente está conjectura; "Fundo do poço", cheguei a seguinte conclusão: O fundo do poço nada mas é do que; um fundo falso, um fundo que não existe. Como uma forma de produzir bolos e tortas que nelas existem o tal fundo falso.