Coleção pessoal de thuty37
"Não aprendi dizer adeus."
Preciso confessar que não sei lidar com despedidas. Por mim, toda pessoa querida morava no meu condomínio. Ninguém ia embora e principalmente ninguém morria. Como diria uma amiga minha, "eu juro, juradinho" que não sei lidar com a morte, não sei dar pêsames, detesto ir a cemitérios e só guardo lembranças boas dos que já não estão perto de mim. Minha mente apaga a maioria das minhas vivências ruins. Até me esforço para lembrar de detalhes e simplesmente não consigo, minha mente bloqueia esse tipo de lembrança. Sem contar que muitas vezes, me pego falando da pessoa como se ela ainda estivesse entre nós. Fraqueza, fuga da realidade, infantilidade... só Freud para explicar, afinal ele também continua vivo nos seus textos e teorias.
Ás vezes fico imaginando que no coração também deveria existir: "Deletar contato", "Bloquear usuário" e "Excluir histórico".
Sabe porque?
Because no quiero loveing you!
Na minha adega guardo todo tipo de vinhos e versos... a situação trará a tona a garrafa que a situação exigir.
Ele transa bem? Leva você para comer bons queijos e vinhos? É seu amigo? Então fica com ele. É o máximo que você vai conseguir de um homem.
Não precisei correr atrás da vodka. A caipirinha de vinho não me fez chorar. Eu nunca esperei nada das doses de tequilas. Ainda bem que a cerveja nunca me traiu e aquele whisky me correspondeu. E eu ainda preferi ficar bêbada de amor, dá pra entender?
Tem homens que me assustam,nos primeiros 3 dias são fofos,depois somem,visualizam e não respondem,fazem todos os passos de como perder uma mulher antes mesmo de conquista-la...
Amor doce ilusão,quero me lambuzar dessa paixão.Quero adoçar teus dias,quero experimentar do teu mel e me saciar noite e dia.
E ele veio…assim tão cheio de nada,perfeitamente perdido em uma doce ilusão.E eu o desejei tanto,o quis e ao tocá-lo percebi que não passava de um sonho bom.
Na vida, as vezes temos a doce ilusão de que um grande sofrimento possa ser compensado com uma grande felicidade. Não é assim que funciona a morfina, anulando a dor em troca do prazer? Enganando a morte?
Viver é escarafunchar o enxame na ilusão de saborear o mel sem anunciar-se às abelhas: você sabe que não vai dar, mas o mel é doce demais.
Apenas mais uma de amor.
Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito
Isso de ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma ideia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
Gosto muito de você gosto muito de você gosto muito de você sem pausas. Aos caminhos, entrego o nosso encontro e se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia. Da maior importância, meu bem. That's it! Esteja bem. Queira estar bem. Como se fosse verdade, um beijo.
!!Fui prisioneira de um sedutor
Mafioso cortejador
Que me fez chorar ..que me fez sorrir
Doce fagulhas de amor!!
A solidão é o preço que temos de pagar por termos nascido neste período moderno, tão cheio de liberdade, de independência e do nosso próprio egoísmo.
Sabe queria te amar profundamente você merece, mas me desculpe eu já não não sou mais criança para ter um amor de infância, não sou mais adolescente portanto já tive a minha primeira paixão, já sou mulher e já sei o que é amar e do amor de adulto só me restou desilusão. Porém posso apenas ser a tua companheira.