Coleção pessoal de Thirt6en
E é assim, a gente fica sempre esperando acontecer nenhuma falha, então caímos nos braços da decepção, quando nós mesmo fizemos a nossa própria armadilha colocando expectativas em cima de algo que não tinha necessidade.
De duas coisas que eu nunca vou fazer a primeira é desistir do meu grande amor e a segunda é obriga-lo a permanecer.
É melhor exigir mais de nós mesmos do que das outras pessoas, pelo menos assim sabemos com quem estamos lidando, ou não.
Você conta uma única mentira durante a vida toda e todo resto verdadeiro da sua vida passa a ser duvidoso.
E eu não sei mais como escrever pra você, as palavras parecem tão mínimas e ficam tão distantes da imensidão que está aqui dentro.
E o mais incrível é que quando você deixa um pouco de lado as suas preocupações, não corre atrás, não fica desesperado para as coisas darem certo e elas acontecem naturalmente direto para você.
Às vezes eu só queria ser você pra me ver do jeito que você vê, pra conseguir enxergar onde essa pessoa incrível que você diz ser eu está.
Alguns sentimentos parecem as mesmos entre as pessoas, mas cada um tem o seu, com jeitos diferentes de sentir, não há como dividir, doar, ou alguém por vontade própria tirar de outra pessoa, é tudo muito individual e apenas se associam as superfícies.
É normal e muito bom que nós nos percamos as vezes, porque afinal que graça teria a vida se nós vivêssemos sempre sabendo para onde ir?
Nunca conseguiremos mudar a nós mesmos se continuarmos nos olhando com os mesmos olhos. Quando se quer uma mudança, o primeiro passo é acreditar que ela pode ser feita.
Que não deixemos o que queremos de fato dentro de uma caixinha guardada lá no fundo do nosso próprio baú, que tomemos coragem para que com todas as forças que tivermos possamos ir atrás para alcançar todos os objetivos e conseguir realizar os maiores desejos existentes de dentro de nós mesmos.
Eu posso até não ser tão forte por mim, mas por você eu tenho certeza que eu consigo ser a pessoa mais forte do planeta.
O sofrimento é tão opcional quanto a felicidade, mesmo que as vezes aparentem não ser uma questão de escolha, eles sempre serão.
Na minha caminhada eu posso dar os passos lentamente, mas eu sempre seguirei em frente, nunca retrocederei, porque a vida não está no passado e eu vivo o agora com esperança de um futuro incerto. As lições estão no passado, como daqui a um segundo eu já posso ter aprendido algo, por essas e outras que eu posso olhar para trás com intenção de aprender ou me recordar do que um dia eu tive aprendido, mas nunca devo tentar voltar, pois o homem que sou hoje só se fez porque segui em frente, o hoje não é ontem, o hoje é presente e não passado, se eu voltar os ensinamentos serão perdidos e de nada valeu toda a parte que vivi para frente.
Nós que escolhemos ser felizes, muito ou pouco, independe dos porquês, somos nós que decidimos como vamos estar.