Coleção pessoal de ThiisMoraes
Pensamentos fora de ordem, erros do passado que latejam imagens do que poderia ter sido, mas não foi,quem sabe um futuro feliz.
E veja o que sobrou, uma amizade esquecida, e uma menina sofrendo por alguém que já a substituiu, alguém que já nem lembra mais dela… A menina que acabou de escutar uma música que a fez lembrar desse alguém, ela chora com a dor que parece não ter fim, ela que finge estar tão bem, sempre com um sorriso no rosto,ela tenta transparecer força, e funciona, funciona porque ninguém se importa de verdade.
Desculpa sociedade, se eu não tenho um corpo escultural ou uma beleza estonteante, se eu não sigo padrões e se eu sei dizer não.
Eu tenho pensado bastante em mim, em como e o que eu realmente sou, tenho perguntado para o meu eu mais profundo tudo o que realmente significa para mim, tenho repensado em atitudes e valores, os meus princípios estão se renovando, enfim aprendi que tudo que é bom pode virar extraordinário, que o ontem não importa tanto quanto o amanhã, talvez as respostas estejam todas dentro de mim, com quem eu realmente sou.
- Você não vai conseguir.
-Você está dizendo isso porque realmente acha que eu não vou conseguir ou porque você não quer que eu consiga ?
Eu já não posso mais ficar longe de você, eu não consigo mais e, sinceramente, eu não quero conseguir.
E eu quero você, aqui e agora, amanhã e sempre, pra te dar beijo de boa noite, abraço apertado de saudade e beijo desesperado de amor.
Os meus olhos buscam os seus pela multidão, eles querem te encontrar de qualquer jeito, querem você de volta e só aceitam você e mais ninguém, você tem que conversar com o meu coração, ele só aceita falar com você, mas por favor, não me liberte, eu estou presa a você e quero continuar assim, só volte.
Nesse frio eu me pego implorando à Deus para mandar alguém especial para mim, pra ficar abraçadinho, ver filme e tomar chocolate quente, pra amar e fazer companhia, pra mandar mensagem de bom dia e dar beijo de boa noite, pra conversar, pra andar por aí despreocupada e sem rumo certo, pra curtir um dia, e quem sabe o para sempre.
Ouvindo o barulho da chuva eu escrevo palavras que pra você talvez não façam sentido, e que para os demais também não, acho que só fazem um pouco de sentido para mim, pois a final sou eu quem as escrevo, mas mesmo nestas condições eu pouco as entendo, não pela letra embolada ou pelos poucos erros ortográficos, porque palavras, ah! palavras, elas são mais que isso, elas são como pessoas, cada uma tem sua importância e valor, cada uma faz o que melhor expressa, umas veem defeitos nelas mesmas, muitas procuram defeitos nas outras,mas o amor, AH! este ultrapassa os limites de palavras, não existem linhas suficientes para escrevê-lo ou pessoas suficientes para sentí-lo, o amor não é só uma palavra, é um impacto, impacto este que precisa ser dividido com as pessoas, pessoas pelo qual você o sente, as palavras são muito mais que apenas meras palavras, todas elas juntas tem um significado e que sós talvez o percam, assim como as pessoas.