Coleção pessoal de ThiagoLive
Como explicar a saudade da sua voz? Seu timbre é único, seu sotaque se confunde com seu jeito..me liga urgente!
Observei, estagnei, pensei e analisei...por fim esfriei. Minha lucidez me trouxe a realidade e por mais triste que pareça, parei antes de cair num novo precipício.
A renúncia da inverdade, traição e jogo sujo, por um futuro lindo e sincero, de amor e paz, dois caminhos, uma escolha, a sua!
Ela tem um mistério, não sei explicar, existe algo que fica no ar...parece um infinito que me comove a ser tudo pra ela!
Um olhar...um silêncio...os olhos dela se fecham por um tempo...um carinho em seus cabelos e em sua nuca...tudo e nada naquele momento...nós dois!
Tentei decifrar o que ela queria ouvir, fiquei quieto por alguns segundos...seu silêncio e sua respiração me disseram...
Por conta de uma ilusão, alguém jogou cimento no seu puro coração...só espero que você me entenda, eu sou como a água, sou leve, forte e intenso; estou esperando só o momento certo e entre nós virar essa paixão, mas não demore muito pois a água não passa duas vezes embaixo da mesma ponte.
Não sei dizer se um novo amor é o certo pra esquecer um velho em seu coração...são muitas composições, cada um com o seu refrão.
Existem os que aprendem com os ensinamentos, outros que aprendem com a convivência e ainda outros que aprendem com os próprios erros. Porém existem aqueles que infelizmente nunca aprenderão.
Parece que eu te conheço tão bem e a nossa sintonia é perfeita, mas em alguns momentos você parece tão distante e estranha. Difícil lidar com esse paradoxo!
O sentimento de posse nunca será o de amor, mesmo com desculpas e arrependimentos, pois quem ama não fere e nem magoa o seu "amor"!
Seja você sempre, não carregue 2 mundos, pois 1 sempre será falso! Nessa vida seja educado, caso tenha educação; seja verdadeiro até o ponto de não magoar quem não merece; e ame com o coração, mas não seja trouxa porque tudo tem limite!