Coleção pessoal de TheLiu

Encontrados 9 pensamentos na coleção de TheLiu

Eu só queria que você me amasse de volta.
Eu só queria que você percebesse o quanto eu te quero.
Eu só queria que você me abraçasse e dissesse o quanto sente medo de me perder.
Eu só queria que você estivesse aqui para dizer que isso tudo não passa de loucura.
Mas, não. Você realmente não me ama.
Eu queria que a dor do amor não correspondido te invadisse e te devastasse.
Eu queria que você não conseguisse pensar em mais nada além de nós dois, igual a mim.
Eu queria que você me implorasse de joelhos para sair disso, e ao mesmo tempo não aguentasse ficar longe de mim por 2 minutos.
Eu queria te matar por não me amar.
Mas, não. Não adiantaria. Por quê?
Eu só queria que você me amasse de volta.

⁠-Eu quero realizar meus sonhos...- disse o homem depois de tanto se decepcionar com escolhas passadas.

"É impossível!" Disse o orgulho.
"É arriscado!" Diz a experiência.
"Não há sentido!" Disse a razão.
"Tente.." sussurrou o coração.

O homem resolveu escutar seu coração, e por muito tempo duvidaram de seu potencial.

"Desista!" Disse sua vida
"Incapaz!" Disse a sociedade
"Negro!" Disse os racistas
"Gayzinho!" Disse a héteronormalidade
"Prossiga!" Disse o coração, novamente

O homem hesitou, mas depois de muito tempo ele conseguiu.

"Eu sempre acreditei!" Disse o orgulho
"Foi fácil" diz a experiência
"Esse é o sentido" disse a razão
"Sempre te aconselhei" disse sua vida
"Privilegiado!" Disse a sociedade.
"Parabéns, estou orgulhoso" disse o coração.

⁠Muitas coisas são desagradáveis nessa vida. o viver é inconveniente, o mundo é inconveniente.
Mas, apenas de tudo, temos que entender, nem sempre as coisas vão dar certo (positivamente ou negativamente) e isso é normal, embora possa nos deixar triste essa é a realidade e não podemos fazer nada pra mudar, apenas aceitar e seguir em frente.

Todos os nossos desejos nesse mundo, des dos mais complexos até os mais simples, sempre giram em torno da felicidade própria ou alheia. Isso é um fato.

Memento mori. Essa é uma expressão latina que significa "lembre-se que morrerás" e isso, é a mais pura verdade, temos que fazer as coisas pensando "como isso um dia vai me afetar?" Pois, querendo aceitar ou não, a vida não é infinita, pelo contrário: ela é curta e imprevisível.
tudo que existe nesse momento vai deixar de existir em algum momento da história, você vai morrer um dia, o chão vai rachar alguma hora, a porta vai se desintegrar, e muito mais! Temos que aproveitar enquanto ainda temos nossos preciosos amigos e família.

⁠Eu queria ser normal, isso é um pensamento nobre. Mas tenho de aceitar: não faço parto do normal e comum, faço parte do raro e impensável modo de se viver.

Pessoas anormais tem um jeito mais abstrato de viver, e "abstrato" não é necessáriamente ruim, porém a atual sociedade fala e demonstra o contrário.

O que não faz parte do padrão literal, normalmente é dito como "uma errada loucura", mas loucos muitas das vezes conseguem entender o verdadeiro significado de felicidade.

Os loucos não se importam de demonstrar sentimentos ou de executarem seus ignotos desejos, sem se importar com a opinião alheia.

⁠A tua presença é como a nicotina.
A nicotina entrega a sensação de alegria e prazer, porém ela traz consequências ao consumidor.

A tua presença faz a mesma coisa. Ela dá as mesmas sensações, mas traz a tristeza sempre que lembro que você não poderá ser minha.

⁠Talvez um dia eu te conte o quão apaixonado eu fui por você :)

Talvez um dia eu conte pra você o quão importante você foi pra mim (apesar de que eu não fui tanto pra você) e que você foi o meu primeiro amor, apesar de não saber o que é amar.

Talvez algum dia eu te conte como eu fui apaixonado por você, declare tudo o que nunca tive oportunidade, tudo o que não consegui expressar a você, tudo o que não foi possível dizer, quero te ver feliz mesmo que não seja comigo, eu já fico feliz por um dia ter conhecido essa tua rara e perfeita beleza, espero que na sua vida dê tudo certo, sei que se estivéssemos juntos o caminho seria deveras incerto.

Talvez algum dia eu te conte que eu te amava tanto, que eu achei que fosse até uma obsessão. Eu não imaginava que esse era o sentimento do amor, a sensação dele, é a mais forte que eu já senti na minha vida. Mesmo você com certeza não me amando, saiba que você foi a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida e que vou continuar te amando, sempre. Talvez um dia eu leia todos os poemas, todos os milhares de poemas que eu escrevi pra ti, e ria, lembrando do quão bobo eu fui.

Talvez um dia eu te conte o quão apaixonado eu fui por você. Eu nunca havia me imaginado amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade assim. Ninguém além de você soube despertar isso em mim.

Talvez um dia eu te conte o quão apaixonado eu fui por você, os sorrisos bestas que eu já dei, as vezes que já chorei porque você estava chorando, todas as vezes que madrugavamos em call até às 3 mesmo tendo aula na manhã seguinte, os vários "eu te amo" que já lhe falei, os vários cenários que já criei na minha cabeça em que continham nós dois, o tempo que passamos juntos mesmo estando um longe do outro. Você dizia que era um tempo maravilhoso na sua rotina. Mas quando eles chegaram, você agiu como se aquilo que nós tínhamos não vale-se nada pra você.

Todos os gestos, atos, as palavras, tudo que fiz pra te fazer feliz quando estava triste, todas as vezes que segurei sua mão ou te abracei. Tudo isso serviu pra dizer que eu lhe amava, mas... Não foi nem um pingo recíproco.

⁠O maior perigo do mundo é se apaixonar por alguém.
As vezes essa pessoa não gosta romanticamente de você, e quando você se declara ela manda a real, te magoando.

Amar é botar em risco suas emoções.

Ou você é rejeitado e magoado...

Ou você ama, porém o amar não é eterno. Raras são aquelas relações que duram a vida inteira, difíceis são de serem achadas e intactas permanecerem.

Toda amizade tem seu término
Todo casal tem suas brigas
Todos vão morrer um dia

E tudo, definitivamente tudo acaba. Pode ser tarde, daqui a 1000 anos, ou próximo, Talvez amanhã, Só saberemos quando chegar a hora.

⁠Há seres com galáxias em sua mente
Há outros que não tem galáxia
Mas....
Universos inteiros
coisas pra além da compreensão humana
E podem não ser neceriariamente boas.

De todas as galáxias que existem
A minha favorita é a que você vive.
A galáxia que você vive é a única que não é em preto e branco. Por que será?

O meu mundo era Cinza, inabitável.
O seu mundo era colorido, povoado.
Você visitou o meu mundo
E o coloriu.

O meu mundo já foi colorido, mas pessoas que já tinham o mundo cinza encheram seus grandes baldes cinzentos e jogaram no meu mundo, o desbotando.

E você foi a única que jogou um balde colorido no meu mundo

Você é especial, até de mais.

⁠eu... ficava com abstinência sempre que largava-te.
Eu.. me viciei nesse seu sorriso, suas gargalhadas as madrugadas animavam.
Mas tudo mudou quando você fez novos amigos e me trocou.

Nessa bela madrugada, te espero com uma caixa de chocolate, que é da marca que você sempre amou, sempre amou.
Nessa linda madrugada vamos observar as estrelas e por fim coisas fúteis falar.
Tentar achar a constelação da ursa maior que é a única que conhecemos.

Nesse belo parque vamos nos deitar e sobre idiotices comentar. Eu, te esperarei, te esperarei, te esperarei até o fim dos tempos, em que a humanidade vai estar extinta mas eu vou estar te esperando até lá.

Eu.... Te amei muito mas percebi que não era recíproco, me iludi nas várias vezes que por brincadeira você falou "eu te amo"

Você me abandonou, isso é um fato.