Coleção pessoal de thaynara94
Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes.
Nós não consertamos mais relações humanas, nós trocamos. E ao trocar sapatos, computadores e pessoas que amamos por outras pessoas, vamos substituindo a dor do desgaste pela vaidade da novidade. Ao trocar alguém, creio, imediatamente eu me torno alguém mais interessante e não percebo que aquele espelho continua sendo drama da minha vaidade.
Como eu prefiro sentir-me vigiado do que sozinho, eu prefiro me sentir criticado do que largado pela indiferença
A solidão é na verdade o encontro comigo mesma, o encontro com todos os sentimentos que eu alimento na minha alma. Sempre fui sozinha, e mesmo acompanhada eu estava sozinha, se por tanto andei sozinha por que agora ela, a solidão está me assustando tanto? Depois que encontrei alguém com o qual consegui dividir meus pensamentos, nunca permiti visitas no meu querido diário, só sei de uma coisa, eu preciso voltar a ficar sozinha.
Prometo que não cobrarei sentimentos de mais ninguém, e que quando eu demonstrar é sabendo que provavelmente não haverá reciprocidade
De manhã o galo entoa
sua mais bela canção
matuto não vive à toa
vai cuidar da criação
a noite recita a loa
e vida tranquila e boa
só existe no sertão.
As crianças e os adolescentes embirram pelo facto dos adultos os repreenderem e abusarem da paciência. Mas o que eles não veem é que por detrás disso há cansaço, sofrimento, sobrevivência, desproteção de estado e o desejo de voltarem a serem como eles.
Bom dia!
A gratidão é sempre minha companheira pois sem ela estaria perdida sentindo sempre que me falta algo.
As segundas feiras me lembram recomeços, começos, eu gosto das segundas, pra mim segundooou, faz mais sentido que sextou, apesar de gostar de me divertir, mas as segundas tem algo especial.
O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos animais, para os quais ele é um deus. Os animais que sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder.