Coleção pessoal de thayna_bonfim
Me diz como é que eu posso superar tão facilmente algo que fez parte da minha vida por tanto tempo? Não posso, simplesmente, ignorar que tudo isso existiu e que não fez a diferença em minha vida. Será que as pessoas não entendem isso?
O que passou, passou e daí? Não disse a ninguém que te esqueceria de uma hora para outra, não falei que seria fácil. Até já entendi que não era para ser, mas como faz para dizer isso ao coração?
Eu achei que a gente fosse para sempre, que duraria. Pelo visto, me enganei. Acho que, na verdade, isso não era para acontecer por mais que a gente quisesse. Nem sempre ficamos com quem amamos. Já aceitei isso, só não garanto te esquecer.
Você continuou e eu também, seguimos em frente e eu me mantive forte perante aos outros. Mas, por dentro, tenho vontade de chorar toda vez que penso em você e no que eu perdi. Não consigo te esquecer.
Sei que pode até não acreditar, mas você já faz parte de mim. Por isso é difícil pensar em ter que te esquecer e te ver seguindo em frente sem mim. Dói, porque sempre imaginei que seguiríamos juntos.
O que o coração insiste em lembrar, a mente obriga a esquecer. E todas as vezes em que a saudade apertar, vou me forçar a tentar te esquecer, embora saiba que falharei nessa missão... O que posso fazer?
Sabe quando você sente necessidade de se afastar de alguém, mas seu coração não deixa? É exatamente assim que me sinto com relação a você. Sei que me faz mal, mas eu não consigo dizer não.
Eu o amo mesmo depois de tudo, mesmo considerando todo o mal que me faz, mas eu odeio isso. Queria dizer "não", me afastar e ser feliz bem longe de ti, mas alguma coisa me prende fortemente ao seu peito e eu sempre acabo dizendo "sim". É como se a correnteza sempre me levasse até você, fazendo com que eu me afogasse e perdesse as forças.
O que você sente quando olha para mim? Será que você consegue enxergar toda a dor que causou neste meu coração que não aguenta mais pensar em amar novamente?!
Você se foi, mas parte de você ainda existe em mim, nas feridas que você deixou em mim. A dor dessas feridas ainda me fazem lembrar de você, pois essas feridas não se fecham.
Ai cara eh tão dificil viver mas ca estou eu tentando, e não eh por pq por mim ja teria desistido. Ai mano eh tanto problema, pessoas te olhando e te julgando o tempo todo, e mta das vezes vc pode estar cercada de uma multidão mas ai da sim se sente sozinho, e não eh uma solidão tipo nossa to sozinho não cvs cm cmg msm ent sussa, não eh algo interminável vc se sente incapaz de qualquer coisa se sente vazia e o fato das pessoas soh te julgarem, te usarem e te zoarem duzer q eh drama, soh piora td. E quando vc eh como eu q não eh bnt, eh gorda, eh burra, etc. o garoto q vc gosta não vai ligar p vc, sua melhor amiga vai fingir q não ta te vendo assim p ver se vc se anima, seus pais vão dizer q vc simplesmente eh preguiçosa e q precisa apanhar ai passa, mas vc nunca pode estar cansada pq vc não trabalha. Somos máquinas q precisam estar sempre carregada cm um sorriso e coisa do tipo, mas eu cansei to tentando mas cansei soh qro q essa dor vá embora e qro q td pare de me deixar mal. Sabe eu ainda tinha esperança de mta coisa mas ta difícil ultimamente... To tão sozinha e aki eh tão escuro.
Vc tem esse seu jeito único q me deixa toda boba... Vc consegue fzer confusões na minha mente q ninguém mais consegue. Soh de te olhar eu ja fico feliz o resto do dia, e quando vc vem falar cmg fico toda sem jeito e meu coração falta sair pela boca. Seja feliz estando cmg ou não... Gosto mto de vc, mas se vc está feliz não vou te atrapalhar apenas ficarei olhando e esperando eh difícil encontrar alguém q me faça sentir assim tão embaralhada/confusa e por tanto tempo... Ja tive outras paixonites mas nunca tão intenso qnt tenho por vc... Não tenho palavras no meu dicionário para descrever oq sinto, soh sei q eh intenso e q apesar de td me deixa feliz. Eu não sei oq tenho na cabeça pq fico escrevendo oq sinto e td sempre acaba em vc...Recordo-me de todas as vezes que eu te vi, que você sorriu, que nós nos falamos, me lembro de tudo e nesse momento solto tantos sorrisos bobos, Eu tenho inveja da chuva q cai sobre sua pele, eh mais perto q minhas ja chegaram. Eu tenho inveja do vento q ondula por suas roupas, está mais proximo q sua sombra. Eu tenho inveja das noites q não passo cm vc, me pergunto cm qm vc se deita. Eu tenho inveja do amor, Dado para outra pessoa compartilhar. Mas eu sempre pensei que você ia voltar, me dizer que tudo que você encontrou foi um coração quebrado e tristeza. Eh dificil p mim dizer, mas eu tenho inveja do modo como eh feliz sem mim. Como eu afundo na areia, assisto vc escorregar pelos minhas mãos, talvez eu morra aki outro dia, pq td q faço eh chorar por trás desse sorriso, e sei q se chorasse vc me acalmaria mas vc não esta aki e eu to perdida...