Coleção pessoal de thaylopes

Encontrados 5 pensamentos na coleção de thaylopes

Eu era fria e ele era o calor de 40 graus da praia de Copacabana , e pegar uma onda era o que eu estava precisando! Ele com todo seu calor e seu sorriso ensolarado me transformou em uma intensa primavera, seus raios de sol derreteram o gelo que havia tomado conta de mim nos últimos anos! E quem diria que o inverno desse ano seria tao quente, e eu, que havia me tornado uma nuvem de chuva ambulante , me tornei a única rosa no mais belo jardim de uma manha de primavera

Uma tempestade! Uma grande tempestade de raios e trovões , ventos gelados caindo em seu coração quente, angustiado, com uma profunda dor. A cada suspiro profundo dado, um raio aparecia no céu escuro de uma noite fria. A cada lagrima que escorria em seu rosto, no chão escorria a chuva, a chuva de lágrimas salgadas. Sentimentos de uma trovoada, um coração caloroso se tornava gélido a cada gota de chuva que escorria em seu rosto. Um mar enfurecido dentro de seu peito. uma tempestade contínua e inacabável acabara de se tornar a única coisa possível de sentir escorrendo em seu corpo.

Sou uma peça barata de uma loja qualquer. Aquela peça que fica no fundo da prateleira mais baixa e empoeirada, aquela que ninguém encontra, aquela que ninguém descobre, aquela que poucos dão importancia. Alguma hora ela será notada, ou por algum empregado que esta arrumando essa prateleira , ou talvez por uma criança bisbilhoteira que procura alguma diversão com qualquer objeto. Talvez por algum cliente que deixe cair algum objeto, mas não chamara muito sua atenção, talvez chame, mas provavelmente não. Talvez você note essa peça, uma peça brilhante , misteriosa, diferente. Que chamara sua atenção, mas por ninguém conhecer essa peça, você a abandonará, por medo de julgamentos. Preste atenção nessa peça, ela é única , talvez a única da sua vida. Olhe, descubra, decifre , ame!

como vc pode ser assim tao bipolar, sua bipolaridade me assusta de uma forma que você nem imagina. Por que você não pode ser o mesmo rapaz que foi sexta? ou o mesmo de amanha ? Seu jeito fofo me faz sentir viva, seu jeito safado me faz ficar em duvida e seu jeito engraçado me deixa toda sensível... Você gosta de mim? Você quer só amizade? ou só quer me comer? decida-se! Não quero ser um simples brinquedo , que você brinca e depois deixa de lado, tenho sentimentos também... não quero te machucar e muito menos me machucar, já fui muito magoada em minha vida , portanto, não me iluda ... Só quer amizade? diga. Quer algo comigo? demonstre. Quer só me comer ? desista! Posso ser a garota que você sempre quis, posso ser aquela que vai te fazer feliz, posso não ser a mais bonita ou gostosa, mas posso ser uma ótima namorada. disso é a única coisa que eu tenho certeza !

Eu odeio sua boca, odeio seu sorriso, odeio seu olhar seduzente, odeio seu jeito, odeio sua risada, odeio suas piadas, odeio a sua voz, odeio seu perfume, odeio seu estilo que te torna único. Eu odeio quando me faz ciumes, ou seja, quase sempre, odeio quando me provoca me deixando mais brava, odeio suas músicas e odeio mais ainda quando você as canta, odeio o gingado do seu corpo extremamente sexy, odeio quando você morde seus lábios me deixando com vontade de beija-los, odeio quando você me faz rir com qualquer piada boba , odeio seus pensamentos safados. Odeio seu cabelo, principalmente quando você o joga de um modo que eu não resisto, odeio a melanina do seu corpo fazendo sua cor ser imensamente quente. Eu odeio quando você me faz de boba. Já te falei muitas vezes que queria te matar, que queria que você me deixasse em paz, e odeio quando você ri toda vez que ameaço bater você. E a coisa que eu mais odeio é não ser capaz de te odiar!