Coleção pessoal de thayle

Encontrados 4 pensamentos na coleção de thayle

Eu não me encaixo em nada, sinto um oco, essa é palavra, oco! maior parte do tempo eu tento ser otimista, mas a realidade é outra. Não consigo ver o lado bom, eu sei que tem! O mundo é tão sombrio que é quase impossível não se torna de tal forma. As pessoas são vazias, é isso que eu consigo enxergar, pessoas vazias tentando ser cheias, mas cheias do que? Amor ? Compaixão ? Não sei! Pode ser que eu esteja errada, não sei! Cada um tem um ponto de vista da vida, essa é a minha!

Qualquer dia eu vou conseguir entender o sentindo da vida.

⁠⁠ A culpa é sua

A culpa é sua por amar demais e receber de menos, a culpa é sua por criar expectativas sobre as pessoas e depois se decepcionar por elas não serem aquilo que você imaginou, a culpa é sua é somente sua. Nós criamos em nossas cabeças expectativas sobre às pessoas é o pior erro que o ser humano pode cometer. A culpa é somente sua, porque foi você que imaginou, foi você que criou esse "personagem" na cabeça e mesmo assim quer culpar a pessoa que supostamente você projetou de um jeito e era de outro, mas por que culpar-lhe? A culpa não é dele e sim sua! Ele se demonstrou de um jeito, mas quem se iludiu mentalmente foi você. Pode ser dolorido, mas a aceitação do erro é o caminho para ser livre de culpa.

⁠estive pensando em você, e é doloroso, você não tem ideia do quanto é doloroso pensar em você. queria ter a sensação de se envolver no seu abraço, poder admira o seu sorriso, olhar nos seus olhos e ver o mundo nele, de sentir o gosto do seu beijo, de falar sobre tudo com você, de ter tudo com você.

⁠A beleza da tempestade
A tempestade chegou, com ela veio aprendizados, dores, tristezas, incertezas, mas principalmente evolução.
A tempestade chegou primeiro com esperança que depois que ela viesse viria o sol, mas o sol não apareceu, apareceu a frieza de um coração aquebrantado.
A tempestade chegou com um ar de limpeza, limpar tudo de mais escuro, limpar a alma que estava nas mais profundas trevas.
A tempestade chegou com a beleza que só ela tem, porque nem toda tempestade é avassaladora, porque tem tempestade que vem só para te mostrar o quanto você é forte.
Em fim ela veio, mas nem sempre para a destruição e sim para a reconstrução de algo novo belo e forte.