Coleção pessoal de thataripardo
Boa tarde pessoas que estão lendo minha postagem, se algo esta dando errado e esta te deixando mal pode ter certeza que não será para sempre e o que acontecer sobre isso vai ser para o seu bem.
Pensar nele não era tão ruim assim, na verdade confortava meus pensamentos, o que me matava era a imagem repentina de que não mais o teria, e quando o visse meu coração dispararia querendo sair e voltar pro lugar onde deveria estar, junto do dele. Eu gostaria que pudesse ser assim com ele, um pensamento até egoísta, mas de imensa inocência. Eu ainda esperava pra tê-lo pra mim, mas se não o tivesse nunca mais, poderia viver sonhando enquanto a imagem de sua ausência não voltava e me carregava, me forçando a voltar pra realidade. Não conseguirei esquecê-lo, vou apenas tentar aos poucos não me perder em seus doces olhos, sua voz reconfortante, seu sorriso deslumbrante, suas feições e linhas perfeitas.. Eu tentaria, se a dor que se apodera de mim com esse pensamento de não mais lembrar de suas características tão amáveis, não me consumisse tanto. Talvez me reste apenas abandonar essa esperança que tenho de tê-lo comigo novamente… Eu gostaria, eu tentaria e não o esperaria se ele não fizesse parte completamente de mim e se eu não soubesse que ele está lá fora, mesmo que não esperando por mim, eu agora continuaria presa em minha linha de raciocínio inconstante que me leva a acreditar que ele pode sentir minha falta e que eu não o perdi. Só me resta uma explicação, pra qual tenho várias teorias, sem acreditar em nenhuma… mas por Deus, por que amá-lo tanto assim?
Com o passar do tempo nós nos perguntamos como aquilo que nos era essencial, virou penas parte do nosso passado..
E quando eu me pergunto o que sobrou de todo aquele amor que ele proclamava, vejo que, foram apenas fotos e a saudade que insiste em continuar.
O importante é não se definir, não criar rótulos pra você mesmo (a), quem isso faz se alto limita, e todos nós mudamos com o tempo, muitas vezes por querer, outras vezes por pura necessidade.
me disseram uma vez que agente deve correr atrás do que/quem queremos, inclusive do amor, mas acho que amor acontece quando menos esperamos, quando não estamos a sua procura.
Um dia você acorda e descobre que tudo está diferente, que tudo mudou. Você descobre que seu coração já não bate tão depressa, descobre que o motivo da insônia mudou, descobre que já não se preocupa mais. Descobre que aqueles problemas acabaram, descobre que as lágrimas também vêm com a felicidade. Um dia você acorda e deseja ter tudo aquilo de novo, ao menos uma vez. Um dia você acorda e descobre que esqueceu, e por incrível que pareça, você continua forte e inteira. E, então, você descobre que não precisa de nenhum esforço pra sorrir.