Coleção pessoal de thamiristrapani
Me sinto pior do que Julieta…
Meus pais me proíbem de amar o meu Romeu…
Fazem de tudo para que eu não o encontre…
Por falta de noticias minhas ele pensa que eu não quero mais nada com ele e me esquece…
Quando o reencontro…
Ele parece nem me conhecer…
Sempre dizia que nunca ia me apaixonar, não gostava de loiros ou pagodeiros e sempre achei que garotos não levavam nada a sério, principalmente relacionamentos.
Sempre me ensinaram que essa coisa de amor era mentira e que não existia, me ensinaram a duvidar de todos e do que diziam.
Passei minha vida crendo nestas coisas… até conhece-lo…
Duvidei de que algo assim pudesse acontecer, mas aconteceu! E estava tudo perfeito, até minha mãe interferir, e depois as únicas coisas que faço são estudar, segurar minhas lágrimas, fingir que está tudo bem e (tentar) seguir em frente… Sinceramente acho que estou virando um zumbi com mais sucesso do que vivendo ou seguindo em frente… Afinal, como posso fazer isso se TUDO me lembra você??
“Como assim, uma roqueira como você se apaixonar justo por esse garoto!?” Me disseram certa vez, e eu respondo “Sim, eu me apaixonei por ele sim, posso ter ficado confusa no começo, sobre o que sentia, mas agora afirmo para todos saberem: EU AMO ELE, FODA-SE O QUE PENSAM OU DIGAM, EU O AMO!!”
Posso ter o perdido, pode ser tarde demais para admitir, eu sei, depois de tanto tempo, ele tem todo o direito de seguir em frente, mesmo que seja com outra pessoa, desde que ela o faça feliz!
Eu te amo, desculpe!
Querido celular…
Multiplique seus créditos para durarem por mais tempo,
Me diga quem que ligou quando o numero for desconhecido,
Vibre quando estiver na aula, não precisa emitir som, apenas vibre,
e por favor,
Envie por mim as mensagens que escrevo e não tenho coragem de enviar…
Obrigada.
Não é porque o céu ficou nublado, Que o sol deixou de existir, Não é porque você não esta mais aqui, Que eu deixei de te amar.
PEDAÇOS DE MIM
Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos
Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão
Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci
Eu sou
Amor e carinho constante
distraída até o bastante
não paro por instante
Já
Tive noites maldormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não prometidas
Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir, para não enfrentar
sorri para não chorar
Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
coisas que eu falei
Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.
Cresci de um modo muito isolado. Tornei-me antissocial. Comecei a compreender a realidade do universo em que vivia, que tinha muito pouco para me oferecer. Não encontrava amigos de quem gostasse, que fossem compatíveis comigo, ou que gostassem do que eu gostava.
Se você morrer, você estará completamente feliz e a sua alma viverá algures. Eu não tenho medo de morrer. Paz total após a morte, tornar-me outra pessoa é a melhor esperança que eu tenho.
Punk é liberdade musical. É dizer, fazer e tocar o que você quer. Em termos de Webster, 'nirvana' significa liberdade da dor, sofrimento e do mundo externo, e isso está muito perto de minha definição de Punk Rock.
As piores loucuras são as mais sensatas alegrias, o que fiz deixei de herança para aqueles que sonham como eu: louco, mas feliz!
Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.