Coleção pessoal de thalia34
Não sei explicar. Quando gosto imenso de uma pessoa, nunca digo a ninguém o seu nome. Seria como que entregar uma parte dela. Habituei-me a manter o segredo.
Parece ser a única coisa que nos pode tornar a vida moderna misteriosa, ou maravilhosa. A coisa mais banal adquire encanto simplesmente quando não revelada. Quando me ausento da cidade, nunca digo aos da casa para onde vou. Perdia todo o prazer, se o fizesse. É um hábito tolo, confesso, mas, de certo modo, traz algum romantismo à nosa vida.
(O Retrato de Dorian Gray)
Perguntaram-me uma vez se conhecia o amor, obviamente respondi que sim, mas por alguma razão me vi mentindo, nunca abracei e muito menos cheguei a toca-lo. Lembro-me de quando comecei a escrever e é obvio que me veio à tona de que eu avia me apaixonado por palavras tão simples que descreviam tudo a minha volta. É claro que eu nunca amei essa pessoa há muito tempo, mas foi tempo suficiente para experimentar o amor. Ainda assim não sei dizer se é amor o que cheguei a sentir; acho que amor a gente leva pro resto da vida.
Um dia todo mundo cresce,tudo volta ser como era antes,ou poderia mudar!
E se esse dia chegar? eu não quero crescer.Quero ser uma criança,que tem sua inocência,que não sabe a dor de amar e que só sabe ser feliz.
Mas ao mesmo tempo quero ser os dois:uma criança que por ser pequena é inocente.O velho? ah o velho viveu tanto,sabe mais que ninguém que a vida passa,ele sabe ser sábio.
De tempos em tempos eu gosto de pensar em você em nós,gosto de pensar nas coisas boa que a vida me preparou...
Em tempos em tempos prefiro me esconder ficar só, admirar
o tempo nublado ou ensolarado.Acho que prefiro acordar e me sentir realizada por ter você,mesmo estando tão longe de mim.
Por mais que o tempo passe,não conseguimos esquecer o passado e por mais que o presente doe,no futuro só sera uma lembrança que virá a ser passado.