Coleção pessoal de Thaissardinha
Uma história linda será lida para sempre.
Pode ser que neste ano vocês comemorem juntos, pode ser que no próximo não. Pode ser que dure por toda uma vida, pode ser que dure até amanhã. Pode ser que alguém se magoe, pode ser que vocês façam as pazes.
O importante é ser de verdade, não deixar ser só metade.
Esse sentimento nasce, renasce, às vezes muda de forma e até de tamanho. Dizem por aí que a paixão é aquele amor com prazo de validade.
Para mim, o amor não marca hora, não se atrasa, não se apressa e nem tem pressa, muito menos existe a pessoa certa no momento errado. Existe, sim, aqueles que resolvem arriscar perder um grande amor tentando ganhar todos.
Nada contra essa escolha, pode ser que dê certo, e que um dia, na fila do pão, você encontre um novo grande amor, ou pode ser que você tenha que conviver com isso.
Pode ser que falte grana, tempo, espaço, atenção, só não deixe - nunca - faltar respeito, muito menos, acabar.
É o respeito que vai fazer sua história linda, é o carinho que vai fazer com que ela seja bem guardada, e é a saudade que vai fazer com ela seja lembrada.
Cuide para que as pessoas sintam saudade de você, não raiva, não desprezo.
Saudade é sentimento singular, é bonito e gostoso. Só faz falta aquilo que te fez bem
Às vezes a gente se perde em pensamento, o lado bom é que no pensamento fica em segredo, o ruim é que tem segredo que a gente não quer mais guardar, mas é incontrolável.
Sempre me bate uma curiosidade quando eu vejo horas iguais, "será que é você?", porque costumava ser.
Quem sabe você não tá pensando nas boas risadas que já demos juntos?
Confesso que vez em quando eu penso. Agora é de vez em quando, mas já foi de vez em sempre.
É difícil descrever se fico feliz ou triste, eu deveria achar legal ser outro alguém pensando em mim, e acho, mas é complicado deixar e difícil ir.
Acontece que eu estou indo, aliás, já fui há algum tempo, e daqui de onde eu tô ainda não da pra fugir de algumas lembranças, mas da pra construir outras tantas novas.