Coleção pessoal de THAINAMARESSA

1 - 20 do total de 33 pensamentos na coleção de THAINAMARESSA

Quem sabe um dia eu ainda olhe lentamente dentro de seus olhos, possa tocar em seu rosto possa mostrar todos as partes existentes da minha alma, quem sabe, quem sabe se realmente acontecer eu possa olhar pra dentro de você e dizer tudo o que sempre quis falar que guardou-se em mim.

As pessoas não sabem mais o que é viver, apenas existir, porque tem vivido apenas para elas mesmas.

O tempo gasta o couro da capa de uma agenda,traz muito pó e destro ps móveis, mas jamais será capaz de destruir ou desgastar o verdadeiro amor, aquele que vem do céus.

Hoje em dia todos vivem sonhando com o fim de seus dias e não acordam para viver o de hoje.

As pessoas buscam pela respostas de suas perguntas, mas não estão dispostas a abrir mão de algumas horas para compreender a sábia resposta.

Queria ser como o som de um afinado violão, encanta a todos seja com a sua doçura e tranquilidade quanto ao sue balanço, sou movida por sonhos,vontades e afins, a vida na verdade é como um doce, tudo depende se você parar pra degustar lentamente para que ao degustá-lo não se engula o amargo papel.

Sou assim meio complicada, amo música clássica coisa que poucos apreciam, sou apaixonada pela simplicidade da vida, pelo vento calmo os cabelos balançando mas o principal a alma tranquila no PAI.

Ainda tenho muito o que viver,pessoas que penso ser pra sempre agora quem sabe sejam uma experiência para o futuro, torço que algumas estejam ainda presentes nele, mas tudo é um aprendizado, uma estrada onde se você permitir ELE pode lhe mostrar o rumo, o jeito certo de se caminhar.

Se DEUS me permitir, o meu maior presente no fim dos meus dias é uma casa com um tom de azul claro, um pequeno lago,alguns cavalos uma cadeira de balanço cabelos brancos um bom livro acompanhado de uma xícara de chá com duas colheres de lembranças e de longe ouvir os gritos na estrada: VOVÓ,VOVÓ...

Ou eu me preocupo muito com os sentimentos alheios ou espero de mais deles, acho que as duas opções.

Deixo a tv ligada, só pra não ficar o vazio do som exterior, deixo a luz acesa só pra não tropeçar nos antigos móveis,muitos me vêm sentada mas a verdade é que eu nem estou ali, nem escuto o que dizem porque parto para o meu mundo sem hora determinada pra voltar o exterior as vezes regulo no automático pra mim não me esquecer de voltar.

Sou como uma janela, as vezes escancarada, deixando o sol bater e a luz brilhar, ou então me torno como a janela de uma velha mansão onde apenas o pó está lá dentro, e só se ouve o silêncio das tábuas e as marcas que deixaram.

Existem sentimentos que já acabaram, mas pela dor da perca não consigo deixá-los partir, insisto em segurá-los nem que seja apenas por um fio.

Não é errado sonhar, errado é viver sonhando com medo de enfrentar a realidade ao acordar.

Eu tenho meu próprio mundo, quando a realidade me assusta eu arrumo as minhas malas e me vou pra lá.

Muitas pessoas já perderam a vida tentando ganhá-la.

Dentro de um olhar encontram-se um milhão de palavras e uma infinidade de sentimentos.

Existem certas coisas que foram feitas para apenas sentirmos, sem palavras nem explicações, apenas o silêncio do sentimento.

A Palavra de DEUS muitas vezes é como uma marreta, pois é necessário que ELE nos quebre e nos refaça de novo, de novo e de novo, a dor de ser quebrada não se compará a felicidade de ser feito NOVO.

O engraçado da vida é que muitas vezes é que criamos uma grande afinidade com aquelas pessoas que pouco vimos, que poucas palavras foram ditas, mas que grandes olhares foram trocados.