Coleção pessoal de thaimendel
Quando se trata de sentimentos dolorosos a primeira coisa que vem na cabeça? AMOR. Por quê? Por quê? Mas uma pergunta sem a imediata resposta! Passei por lugares desertos e presenteei um amor, é o mais engraçado do amor é que ele vive intensamente com você, mais quando o amor acaba nada mais resolve há não ser o fim. O amor te traz felicidade, ao mesmo tempo te traz medo e angústia, o amor te mostra realidade mais ao mesmo tempo, uma parte de você esta insegura de si! O amor é um sentimento doce com uma pitada de sal, o amor te faz sorrir e ao mesmo tempo chorar, ele te leva aos céus e ao inferno! Ele não é certo a qualquer momento ele pode te enganar. Errados somos nós de se deixar levar por, mas um sentimento que traz dor e felicidade ao mesmo tempo, no amor você pode amar é não ser amada, você pode ser amada e não amar! Você sofre e está feliz com o amor, com um pingo de incerteza.O amor te surpreende a cada vida que se vive, a cada história ouvida ou presenteada!
E a vida é todo o espaço de tempo que temos para pensar no momento em que estamos conscientes do que fazemos em beneficios do amanhã.
Desejo: algo que enlouquece, faz perder o juízo e a pureza;estremece o corpo e arrepia a alma. Vontade de fugir, de correr na chuva e brincar com a espuma do mar; vontade de matar aula, de tomar sorvete com batatinha, de assistir filme em casa deitado no chão e dividindo o travesseiro.
Será que por causa de um ser tão insignificante você resolveu perder o que tinha de melhor? Você é forte, e sabe disso como ninguém. Reaja, levante a cabeça e diga: "Eu não aceito isso!!
Aprenda,curta,e desafie só não desafia a felicidade, porque quando ela bate na tua porta, se você não atender-lá ela pode nunca mais voltar.
Se a incansável busca pelo homem perfeito te perturba,não procura mais... Porque parece que quando agente não procura,é que agente acha! E que se for para procurar,que analise pois toda pessoa pode te enganar... E depois de um tempo você achar que a perdeu, mais você vai descobrir que perder é só quando agente tem, e perceber que você nunca o teve, e sim que ele só te usava.
Se alguém te viras as costas, fala para ela que você tá olhando e seguindo a frente, e que quanto mais ela anda para trás... mais a vida tá passando e a sua tá evoluindo! Que lá na frente ela vai ver que andar para trás significa não andar e sim retornar!