Coleção pessoal de Tass1966

Encontrados 9 pensamentos na coleção de Tass1966

Não existe sorte ou azar, em minha opinião. Existem felizes e infelizes coincidências. E na maioria das vezes, nós é que buscamo-las.

Evangelho no Lar, Evangelho na família.

È para pensar que no final de tudo, o que sobra para o nosso consolo e conforto, é nossa família. Tudo passa, mas no final, quem fica ao seu lado é a família, foi o primeiro grupo de amor que Deus te deu.

Hoje vemos famílias destruídas por falta de amor a Deus, filhos envolvidos com drogas, falta de harmonização nos lares, desejos irreconhecíveis entre pais e filhos, entre filhos e pais....

Enfim, esta ideia é simples: reunir-se e conversarem, ouvirem-se (principalmente ouvir), saber o que um pode fazer pelo outro, enfim ajudarem-se mutuamente.

Não adianta ser “o cara” na rua, amigo, simpático, legal para todos, para os amigos (as), namorados (as), pais dos outros (as) e em casa ser uma pessoa grossa, mal educada, venenosa, egoísta, etc...

Porque na hora do sufoco, não são os outros que vão te socorrer, ou até vão, mas o socorro fundamental, contínuo e duradouro, vem da família.

Pense se sempre não foi assim?

Se você é Cristão, não adianta enfiar o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, goela abaixo das pessoas. Não funciona assim...

Quanta vezes dizemos “eu te amo”, “eu sou seu amigo (a)” nas ruas e dentro de casa, não dizemos nada a quem nos ama, a quem é realmente nosso amigo (a) a vida toda?

Ninguém dos multiplicadores está interessado em ser a pessoa que escreve, que posta, que é, pois o trabalho de multiplicar o Evangelho é e tem que ser sempre anônimo e tem somente um dono só: Cristo Jesus.

E não espere que somos perfeitos, pois não somos, mas reconhece-se o verdadeiro Cristão pelo esforço que faz para seu melhoramento pessoal e dos que habitam ao seu redor.

Portanto, siga o blog se acha interessante difundir a ideia, compartilhe, dê opiniões, envie textos se achar que deve, porém aqui não tem dono da ideia, todos os textos são anônimos.

Portanto hoje estou enviando esta postagem somente com esse objetivo: difundir o hábito de se fazer o Evangelho em família.

Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo habite o seu coração e que sua luz sirva de lâmpada para sua caminhada.

Duos...
Dois corpos, duas caras..

Duas taças, duas bebidas,

Dois pensares, dois olhares,

Duas visões, duas vidas...


Uma mão sobre a outra...

Uma presa, outra solta,

Uma chora, outra implora,

Uma pensa, outra se apavora...


Duas vidas, duas sinas...

Duas ruas, duas esquinas,

Duas aves: uma dócil outra de rapina,

Dois destinos, duas diferentes doutrinas...


Uma história, dois amores...

Uma vontade, dois vencedores,

Duas visões e muitos valores,

Dois desejos e muitas flores...


Fim do tempo, fim de linha,

Fio longo ou só uma pontinha,

Fim do reinado, do rei e da rainha,

Da imaginação, do que se pensava que tinha...

A consequência de um ato inconsequente é choro, lagrimas e ranger de dentes.

Quando você já tentou tudo que podia, fez o impossível para acontecer e nada aconteceu, é que não era pra ser. Não era seu ou não neste momento. O que seu está mais a frente.

A pior mentira que alguém já escreveu é; Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. Amo tudo que tenho sim, mas quero e luto por tudo que amo.

Frente ao impossível, tente. A pior derrota é a de nem ter tentado..

Palavras o vento leva, o que importa são as atitudes.

Sorria sempre. O sorriso é uma arma poderosíssima contra o mau humor alheio.