Coleção pessoal de tamirisf

Encontrados 3 pensamentos na coleção de tamirisf

“Deus escreve certo por linhas tortas.”
Uma certa vez, ouvi isso de um colega, um colega distante, porém que ouviu sobre nossa história. Um colega recente, mas que notou o brilho nos nossos olhos. Quando me disse isso, já não estávamos mais juntos, e eu ainda o amava, e não entendia, porque eu sei que você correspondia. Apesar de te amar verdadeiramente, nossa reconciliação nunca ocorreu, e eu te esperei por tanto tempo. E hoje sinto que não esperei o suficiente, me lembro do que esse colega ressaltou várias vezes, e me pergunto se um dia nós encontraremos, se um dia as linhas tortas dos nossos destinos irão se cruzar novamente, e cruzo os dedinhos, pedindo baixinho, por favor, por favor, por favor. Com 50, ou 70 anos, me pergunto se um dia, mesmo que por um breve momento, no fim de nossas vidas, vou voltar a te olhar nos olhos e te dizer o quanto eu esperei por você. Às vezes te noto, te percebo, me fitando, me olhando, me observando de canto dos olhos, discretamente, quase imperceptível, quase, eu te conheço e reconheço quando está me olhando, talvez lembrando de nós, a sós, trocando beijos encharcados de amor, abraços carregados de paz.

A gente se esbarra e eu não tenho coragem de olhar pro seu rosto, de enfrentar os seus olhos, eles me desnorteiam. Não tenho coragem de enfrentar a realidade: Eu casada, você casado, duas famílias diferentes, e uma lembrança, pra vida toda, o primeiro amor. Existe aquela frase que sempre achei linda e triste: "Amei a mesma mulher por 50 anos, pena que ela nunca soube disso.", essa é a minha realidade, e será até o fim dos meus dias, e você nunca saberá disso, guardei o nosso amor em uma fotografia e não me sinto suja por isso, nem uma adultera, pois de tudo que eu já senti na vida, nada foi tão puro, tão singelo e tão verdadeiro, sem maldade, sem segundas intenções, só a vontade de te fazer bem e feliz, vontade de ter você pra sempre. Sabe aquele dia em que você amarrou minhas mãos as suas e disse que jamais eu sairia de perto de você, gostaria que aquilo tivesse sido verdade, naquele momento eu acreditei em você do fundo do meu coração, assim como acredito que o nome Tamiris começa com T. Mas não durou, e me arrependo por não ter me agarrado a você, por não ter insistido na gente, afinal, não era qualquer namorico, era o grande amor da minha vida e ainda é, sempre será. Talvez você nunca leia isso, mas se ler, só enquanto eu respirar ok?

"Bom, de tudo o que aprendi, vivi e senti, nada é mais certo do que o fato de que algumas coisas definitivamente não foram feitas para permanecer, para serem eternas, e isso não quer dizer que não sejam lindas, ao contrario, aquilo que parte do nosso lado mas ainda habita nos nossos corações,sem duvidas é a maior joia, o maior tesouro pra se guardar. E por mais que já tenha partido, o coração eterniza, petrifica os momentos, e os pensamentos marcam hora de visita, visitas diárias, que as vezes duram horas, nos corredores da memória. Lembranças bonitas viram parte de nós, a pessoa que sou hoje, tem tanto dele em mim, desde as cicatrizes até as piadas internas e ocultas que permanecem dentro do meu ser, que quando decidem ressurgir, me assustam e me enchem de saudades, nem imaginava que estava ali, e a lagrima,o efeito colateral, sempre insiste em cair."