Coleção pessoal de TamiresBenedita

1 - 20 do total de 51 pensamentos na coleção de TamiresBenedita

O coração de uma mulher é um abismo, do qual ninguém conhece o fundo.

A maior ambição da mulher é despertar o amor.

Nada é tão flexível como a língua da mulher, nada é tão pérfido como os seus remorsos, nada é mais terrível do que a sua maldade, nada é mais sensível do que as suas lágrimas.

Significado da expressão "Amor Não Correspondido": Um idiota que ama outro, que, de tão idiota, não corresponde ao amor do outro idiota!

A maioria das pessoas só gosta de poemas de amor, na maioria das vezes não correspondido. Sofrimento é um sentimento o qual as pessoas gostam de sentir.

O sentimento do amor não-correspondido é diferente, íntimo, impiedoso. É como jogar uma bola para o céu e ela, desafiando a gravidade, desaparecer. E é impossível não ficar ali esperando ela voltar.

O inferno se define em 3 palavras: amor não correspondido.

O maior amor é o não correspondido. Cresce para aumentar avidez da carne; tortura para valorizar o prazer.

I love you. I am who I am because of you. You are every reason, every hope, and every dream I've ever had, and no matter what happens to us in the future, everyday we are together is the greatest day of my life. I will always be yours.

Todas as paixões nos levam a cometer erros, mas o amor faz-nos cometer os mais ridículos.

Temer o amor é temer a vida, e os que temem a vida já estão meio mortos.

Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes e 2 Idiotas.

O amor não se vê com os olhos, mas com o coração.

Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem.

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.

Nunca me senti só. Gosto de estar comigo mesmo. Sou a melhor forma de entretenimento que posso encontrar.

O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece.

Ela gosta de sorvete e chocolate. Mas, em certos momentos, também gosta de cigarros e bebidas. Gosta do cheiro da poeira que levanta quando chove e também gosta de ouvir e ver os relâmpagos de trovoadas. Gosta de caminhar e andar de bicicleta. Gosta da natureza. Tudo e todos que são naturais encantam ela. Ela gosta de coisas e pessoas defeituosas porque ela sabe que a perfeição não existe. Porque ela se identifica. Porque ela reconhece que também tem defeitos. E ela os aceita e aceita os dos outros também. Aceita com um sorriso sincero. Ela gosta de cachoeiras e praias. Admira a natureza como se ela fosse algo inédito. Talvez seja. Ela sabe admirar coisas e pessoas simples. Gosta de simplicidade. Ela gosta de se identificar. Gosta de ler livros, de ouvir músicas e de ver filmes. Gosta de poesias e poemas. Às vezes ela parece insensível, mas no fundo é mais romântica que os poetas. Gosta de estar com os amigos, mas também gosta da solidão. Às vezes ela também gosta de viver...