Coleção pessoal de Tamarafelix
Machado de Assis cita em um de seus livros, que morrer e dormir interinamente, então podemos dizer que sonhar seria viver interinamente?!
Oque me mata moço e esse seu sorriso que entra na minha alma e faz com que eu sonhe com você é acorde te procurando como louca na minha cama.
Estranho como a vida acontece, quando você menos espera aparece um estranho que move seu mundo completamente para outra galáxia.
Ironia mesmo e te ver todos os dias e ter meus sentimentos com os detalhes mais profundos derramados em textos e poemas no meu bloco de notas enquanto você não faz a mínima ideia do que eu sinto por você.
E depois de tudo eu te filmava com meus olhos, cada detalhe, cada gesto na aquele momento em que voce se abria completamente, seus medos, inseguranças, teus sonhos e teus desejos mais profundos. Eu te via de uma forma que você nunca se viu, perfeito quase uma estátua intocável de um deus encostado na janela com seu cigarro entre os dedos, esculpida em seus mínimos detalhes para deixar inebriado qualquer um naquele momento.
E você me olhava e não sabia porque eu ainda estava ali.
E eu só queria estar ali.
Agora só lembranças.
04:04 19/12/15
Enquanto houver sonhos, existira esperança.
Enquanto houver esperança, existira tentativas.
Enquanto houver tentativas, existiram escolhas.
Enquanto houver escolhas, existiram erros e acertos.
Enquanto houver erros e acertos, existira aprendizado.
Enquanto houver aprendizado, existira uma nova pessoa em você.
E quando esse sentimento tão grande e avassalador aparecer, você vai ter medo e pode ate tentar fugir mais você nunca vai conseguir fugir do seu destino.
Quem nunca se decepcionou por um amor platônico, puramente ideal, um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Aquele que reveste-se de fantasias e de idealização.(?)
A dor em meu coração faz com que encha meus olhos de lágrimas e que agora depois de secos ardam como fogo.
A vontade de sentir o gosto de seu beijo mais uma vez e incrivelmente maior que a distancia que nos separa.
Realmente acredito que depois da tempestade vem à calmaria, nada que um bom remédio não de jeito em minhas loucuras.