Coleção pessoal de TaiseCascaes
Às vezes a melhor saída é ficar longe e deixar as pessoas serem felizes do jeito que elas escolheram.
Quando você jurou que certamente sentiria isto para sempre… E você para de sentir. Quando você chorou durante tantos dias… E do nada, suas lágrimas secam e o sorriso surge. Quando você pensou que as coisas eram tão complicadas… E aí parece que tudo descomplicou. Quando todos os dias eram chuva e tempestade… E você saiu na rua e o sol surgiu. Quando você faz loucuras… E então você ri de tudo que fez. Quando tudo que você fez foi prometer a si mesmo que não daria perdões… E você se pega com a palavra “desculpo” na ponta da língua. Quando tudo costumava dar errado… E agora dá certo.
Enquanto o tempo passava… Eu só vi os ponteiros girarem. Você aproveitou?! Como foi?! Enquanto o tempo passava… Senti-me uma bosta inúmeras vezes. Olhei-me no espelho e não sabia onde eu estava, porque essa não sou eu.
Tornar isto tão bonito quando foi apenas uma página rasgada… Virei e estou nessa pintada de branco, não há nada escrito, me sinto exatamente desse jeito, vou colorir, vou escrever coisas novas, irei tratar de me dar a mais bela história.
E que alguém te coloque no topo, e te faça sorrir durante a noite toda. E que quando você dormir, você sonhe com ele, e que acorde feliz… Pois dessa vez isto é tão melhor na realidade. Querida, eu te desejo quinze mil sorrisos, e que você não volte a ser má. E que apesar de agora poder chorar sem ter medo que te achem fraca, não tenha motivos para chorar. E então ao invés de se culpar por tanta besteira não ter dado certo, eu queria que você juntasse suas mãos e fizesse uma oração agradecendo por cada dia triste, por cada coisa que queria e não teve… Pois agora você sabe o que é perder um alguém, você irá dar valor, você já sofreu, o estoque de lágrimas acabou, hora de sorrir.
Meu... Se é pra namorar, dizer “te amo” e depois que terminar ficar falando mal da pessoa, como se você não se importasse... Mostrando ainda mais o quanto se importa, e tá querendo pegar ela de volta... Na moral, nem namora.
É tudo tão fácil minha filha. Tudo tão diferente do que você ta pensando. Tudo tão se importância, e sem brilho. Tu faz muito drama, minha filha. Se vira, se joga, vive. Pega e lê um jornal. Escuta essas coisas de que falam sobre o que tanta gente está passando... E analisa bem se essa tua dor de menina mimada realmente é o fim do mundo. Cresce!
Eu tenho um coração quebrado. E está partido em mil pedaços, e nunca consigo colar. Minhas mãos se gelam, e meus olhos lotados de lágrimas. Aí eu peço para você ter controle… Quando nem eu mesma tenho. Quando eu sofro todos os dias um pouquinho mais do que deveria sofrer. Eu digo que não me importo, mas como me importo… E isto fica no meu cérebro até eu não querer mais viver, pois se torna inútil. Sim, eu sou tão fraca de vez enquanto… E que Deus me perdoe.
Lágrimas sobre o travesseiro. Olhar no espelho e não se gostar. O coração em partes que nunca se encaixam. Sair na rua e procurar ele. Sonhar todos os dias com o que você queria esquecer. Lembranças entram matando... Choros, e confusões no cérebro. Tudo parecia tão mais simples quando era com os outros e não com você. Você até arriscava nos conselhos que você nunca consegue colocar em prática. Se sentir tão inferior. Nem dizer mais nada, ficar em silêncio, só esperar que um dia você não acorde sentindo mais nada. E quando será esse dia?! Que seja logo.
Eu piro... Surto. Estou maluca com essas coisas. Eu digo que não quero, depois corro... Louca, estou atrás. Impulsividade, algo que surge no cérebro e me manda se jogar, tentar de tudo... Talvez eu tenha uma chance. E se não tiver, eu irei quebrar a cara, me encherei de dramas, e de novas histórias para contar. Eu sempre supero rápido. Eu digo que meu coração está quebrado, mas ele está tão melhor do que podia estar. Eu não estou nem aí, eu não me importo. Definitivamente... Eu não amo.
Que estranha essa sensação de ter de mostrar para os outros que é forte quando por dentro você está em pedaços.
Você tem estado atrás, talvez porque esteja ciente de que nunca vai me conseguir. Sim, é chato saber que eu preciso estar nem aí para você estar.
Eu não serei a garota dos seus sonhos. Não, eu não seria assim tão fraca. Eu não serei a mais corajosa de todas… Mas há poucas coisas que me metem medo. Querido, não serei a desesperada… Alguém que te ama para sempre. Meu amor, as coisas mudam para mim em um piscar de cílios.
O que você sente quando sabe que destruiu uma garotinha?! E que ela vai se quebrar… E se tornar tão fria?! Não acreditará em mais ninguém. Me diga se você se orgulha?! Agora você queria que ela te ouvisse… Mas ela simplesmente ri da sua cara, exatamente o que você fez com ela. Querido, dê valor para a sua garota. Ela pode parecer insuportável, mas ela não merece isto. Ou então vá para longe, não minta, cara, não faça isto. Prove-a que você é a diferença de todos esses babacas.
Quer uma dica?! Está feliz?! Suma bem na hora… Para que alguém não venha a tempo de te decepcionar e te fazer dormir com dor.
E porque você chora ainda?! Ele deve estar com uma vadia… Ele nunca se importou com tudo que você fazia. E agora você se sente tão fraca, parece estar tão quebrada… E é isso mesmo, ele te deixou e você ficou no meio do nada… Isso é o que você pensa, isso é o que você quer pra sua vida?! Ficar correndo atrás de alguém que só te faz mal?! Para, esquece, embora pareça ser tão difícil… Você que complica, tudo continua igual.
Eu posso dar tudo que eu tenho de melhor, mas se você me machucar… Darei tudo que tenho de ruim. Eu costumo esconder, mas eu tenho tantas coisas… Oh meu amor, são tantas coisas ruins.
É um jogo?! Se for, eu estou desistindo dele… E pegue seu troféu aqui, vencedor! O troféu do mais ridículo.
Sei lá, essa garota ficou no meu cérebro por todos os dias. Eu era jovem, inconsequente o bastante, eu a deixei em meio ao frio… Mas sabe quando alguém não sai do seu cérebro?! Quando passa anos e anos e continua ali?!