Coleção pessoal de tainaramello

Encontrados 11 pensamentos na coleção de tainaramello

Tá difícil, eu soube desde o início que não seria uma tarefa dada de mão beijada, seria um desafio, mas eu achei que fosse conseguir superar tudo isso facilmente, e eu estava errada. Todos os dias surgem novos motivos, motivos para me fazer desistir, coisas que me forçam a pensar no pior sempre, e isso acaba me sufocando. Aqueles sorrisos forçados sumiram, porque eles estavam cansados de aparecer todos os dias. No lugar deles não vieram mais expressões falsas e felizes, todas essas máscaras não querem mais aparecer, não querem enfrentar tudo isso. Então, eu sou obrigada a acordar e enfrentar todo o mundo com a cara limpa, com uma tristeza estampada, decorada e costurada em mim. Mágoas, marcas, feridas. Tudo isso deixará uma cicatriz, daquelas bem feias, daquelas que mesmo com o passar dos anos jamais sumirá.. Eu durmo cansada de manter os olhos abertos pensando em todos os erros e todas as pessoas que já se foram. E algumas vezes me pego pensando em você e no quanto seria mais fácil contigo aqui.. Se você estivesse aqui agora, e eu pudesse segurar a sua mão, já seria o suficiente.

Vai lá, diga que se importa. Me iluda, me faça de boba, e no final, não se esqueça de partir meu coração por completo.

Ela o amava mais que tudo, ele era o seu mundo e o motivo dos seus sorrisos mais sinceros. Ele era tudo para ela, ele tinha uma responsabilidade maior do que qualquer outro Garoto de sua idade, ele portava junto com ele o coração de uma pobre Garota. Sem pensar nas consequências que causaria nela, simplesmente a magoou, e muito. Doeu, ela percebeu que não havia chão, e seu coração estava jogado em qualquer canto, ela demorou muito para reencontrá-lo, fazê-lo voltar a amar e ser corajoso para ser entregue a outra pessoa. Passaram muitos dias, todas as noites ela lembrava do destruidor do seu bem mais precioso. Lembrava que ele era um irresponsável por não saber cuidar e manter vivo um simples coração! Simples. Era só cuidar bem dele. Não daria trabalho algum ao Garoto, mas ao contrário disso ele preferiu perder tempo desencorajando e machucando um coração que antes era tão puro. Um coração que não conhecia a maldade, era o coração de uma Garota que sorria todos os dias, sorria por ter o Garoto ao seu lado, por amá-lo e por ouvir um ‘eu te amo’ vindo da boca dele. Todos os dias, a Garota chora durante o banho, as suas lágrimas caem na maior inocência, e isso tudo é porque ela ainda o ama, mesmo sabendo que ele a machucou. O seu amor continuou grande, mas sua dor, foi maior ainda.

A cada início de mês eu desejo que tudo seja diferente, mesmo que no fundo eu saiba que nada vai mudar.

Carta para eu mesma:
- Oi pequena eu, é eu sei que tá difícil, mas fazer o que né? tenho que ser forte. Eu já disse várias vezes o quanto fica pior a cada dia não disse? A distância das pessoas mais importantes na minha vida está me matando, e eu? Bom, eu estou com a minha vida monótona, normal demais, muito solitária sabe? Apesar de eu gostar de ficar sozinha as vezes, pra poder pensar. Mas parece que de uns tempos pra cá eu to precisando de alguém do meu lado entende? Eu percebi que cada vez mais, menos pessoas se importam de verdade comigo, e agora a minha ficha está caindo, eu acho que tá na hora de eu acordar do meu sonho né? até porque nenhum príncipe vai chegar e me tirar desse poço escuro e sem vida. É, eu to tentando sorrir de verdade, mesmo que seja difícil eu ainda procuro alguns pequenos motivos para me fazer feliz, as vezes eu encontro, as vezes não.. E olha só, mais uma decepção pra minha lista!

Ei estômago, chega de borboletas! Cérebro, pare de pensar nele o tempo inteiro, mãos, não virem a chave da porta do quarto, olhos, não deixem uma gota cair dai. E coração, por favor, vê se para de doer, porque tá foda!

Será que eu posso devolver meu coração? Acho que ele veio com defeito..

As pessoas mudam. Elas crescem.

Eu ainda estou aqui. Mas se isso não é o suficiente pra você, eu não posso fazer nada.

O pôr-do-sol.

Ela estava sentada na grama olhando para o horizonte, até que ele chega e se senta ao seu lado.
- Você também gosta disso? - Ela perguntou.
- De quê? Não fazer nada? Mas é claro.
- Não seu bobo, de olhar o horizonte, sentir essa brisa fresca do fim de tarde, olhar o pôr-do-sol, fechar os olhos e suspirar, sentir o cheiro das flores e ..
- Eu nunca fiz isso antes..
- Como não? Nós sempre viemos aqui nos finais de tarde!
Ela começa a ficar desapontada com aquelas palavras. E já vai se levantando para ir embora. Ele a segura pela mão.
- Fica mais um pouco.
- Pra quê? Pra ver o pôr-do-sol sozinha?
- Não. É pra eu poder ficar te olhando por mais um tempinho, eu cheguei agora, ainda falta decorar os traços do lado esquerdo do seu rosto, e eu prometi a mim mesmo que hoje a noite já saberia cada traço de cor..

Eu não sei de mais nada, só sei que quando eu suspiro e fecho os olhos, eu espero te encontrar aqui quando abri-los