Coleção pessoal de taaloliveira
Cansei de me decepcionar, de ver coisas que não queria, de escutar o que não gostaria. Cansei de reclamar, de tentar, e depois ser sempre a ventania que tudo leva. A verdade é que cansei de quem me esquecia. Por isso sair de mansinho, quietinho, na minha. Nem imaginava o quanto doía.
Menina, tão lindo foi o que vivemos, tão surreal o que tivemos. Quanta saudade da sua doce voz, dos seus beijos cheios de desejos e dos seus abraços demorados me pedindo para ficar. Menina, nada era mais normal para mim, era tudo tão diferente, cheio de alegria, sonhos e promessas. Mas amor da minha vida, porquê levaste meu coração para tão longe? Minha menina, estou tão preso a ti que mal posso me mecher, e o pior.. não posso nem lhe toca-la. Levou meus pensamentos, levou meus sentimentos, agora tudo que vejo, falo e ouço me lembra você. Menina, que egoísmo o seu, querer-me só para você. Agora estou eu aqui sozinho, só recordando o que foi bom, me alimentando das lembranças e com a esperança de viver tudo outra vez.
Mais uma vez perdi
Fico aqui lembrando,
Do que pensei que esqueci
As noites mais longas
Os dias sem fim
O vazio na alma
Você sem mim
E tudo que eu queria era apenas toda a sua atenção, é tão difícil pensar sozinho e andar em outra direção. Mesmo sabendo que foi o caminho escolhido por nós, por eles, pela população. Amor revoltado, amor confuso e inesperado, nunca vou saber o bem ou o mal que me faz, não saberei se quer pouco ou muito mais. E assim continuo caminhando, com a dúvida, a insegurança, e com o olhar de espanto de quem me ver perdido e solitário mais uma vez.
A solidão é uma ótima companheira, é horrível ter que submeter aos caprichos de uma mulher, para se ter felicidade.