Coleção pessoal de Sydenilson
Ainda que seu coração chore, por mais que as feridas não parem de sangrar, sorria. Pois a dor tem o poder de purificar a alma.
Som do silêncio
Murmura o vento
Vai chover nos olhos de alguém
Sopra as folhas
Leva embora a saudade
Leva embora a dor.
Devasta então
Aos poucas lembranças
De tudo aquilo,
Que um dia chamou-se amor.
Coração que chora em silêncio,
Sufoca a alma.
Ilusões
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Seria menos triste
Expressaria com mais clareza o amor no olhar
Talvez assim andasse mesmo solitário.
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Seria mais coerente com a vida
Tentaria acertar mais nas decisões
Perdoaria também.
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Queria ser livre
Como um pássaro migratório
Cortando os céus de norte a sul
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Faria tudo que nesta vida ainda não fiz
Tomaria banho de cascata
Ou comeria pipocas assistindo uma comédia feliz.
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Aproveitaria os momentos felizes com mais fervor,
Dividiria meu coração entre milhões
Seria mais vida, e teria mesmo ilusões.
Linhas de um Caderno Antigo
Flores expressão a serenidade do Criador, um toque divino bem aos nossos olhos coisas simples que as vezes passam desapercebidas.
Depois de algum tempo você percebe que perdeu tantas pessoas, e aprende a apreciar as lembranças que tem, aprende a si ressentir daquelas que nunca vai ter.
É fascinante a energia do amanhecer, o sol aos poucos vai surgindo, dando ao dia seu brilho, e os bem-te-vis o tom para essa magia harmonia. (Amanhecer na minha rua)
Deus com seu talento extraordinário é sem dúvidas o maior artista que existe. Sua mão majestosa é responsável pelas pequenas e grandes belezas desta vida. Coisas simples mais que sem dúvida encantam qualquer olhar, alma, coração...
A dor de amar é um processo de purificação do coração, e mesmo que os resultados sejam contrários, que alivia a alma e nos ajuda a seguir em frente sem olhar para trás.
Tudo o tempo o leva, um suspiro, uma lágrima, uma prece,
sonhos lindos, ilusões passageiras, esperanças perdidas,
tristezas, momentos felizes também..
Tudo nas asas do tempo se vai...
Porém a lembrança de você Mãe,
o tempo não apaga.
Viver é uma experiência sua aguça a alma e nos impõe desafios a cada novo amanhecer, seja eles amar, perdoar, sentir ou chorar. Tudo é uma questão de tempo, porque nesta vida tudo é limitado ate o amor e a saudade." Bom domingo a todos.
A tristeza que devora meu coração, que vem nas lembranças do que se foi. Se desfaz quando meu me encontro com a música, mesmo tocando uma tristes melodia, a dos corações abandonados.
A magia do encontro se apresenta no olhar, a cada toque,na alegria, no jeito de falar, no suor frio que angustia o nervosismo. No meu imaginário,sua boca revelando um lindo sorriso. “Açude de desejos estiagem de teus beijos,” na magia do encontro.
No perfume do teu corpo,por um contanto inesperado, simples abraço, marcas de batom e luz atrelado ao encontro sob a estrelas e o luar.
Encontro de tua emoção com o batucar do meu coração denunciando que novas emoções, corações que se cortejam na mesma frequência, respirações em plena harmonia.