Coleção pessoal de stephanieluz

Encontrados 16 pensamentos na coleção de stephanieluz

Relaxa, amor. Eu não tenho pressa! Meu coração sabe que é você e a gente vai acontecer na hora certa.

Então, pare de complicar tudo e apenas ame. Se não der certo, espere, o destino vai se encarregar de trazer pra você um novo amor. Porque a vida é curta e linda demais, e amores tem que ser vividos intensamente. O que não dá é pra você desistir sempre após uma tentativa. Já dizia Armandinho: "Não dá pra viver nessa vida morrendo de amor".

Deixa eu te contar um segredo: na vida, tudo o que não dá certo, a gente dá um jeito.

Eu vivi das suas migalhas por muito tempo, só que agora elas não bastavam mais.

Eu demorei a crer que poderia me sentir bem com alguém outra vez, sabe? O tempo ia passando e eu comecei a colecionar decepções. Uma seguida da outra. Uma mais dolorosa que a outra. E, mesmo assim, nenhuma capaz de superar a dor que você deixou quando partiu meu coração em milhares de pedacinhos.

Eu vou agradecer (um dia) por essa maré ruim ser momentânea. Mas mesmo sendo dolorosa, me fará crescer. É apenas uma onda. Uma onda que assusta, mas que eu consigo ultrapassar – basta fechar os olhos e acreditar. E eu sei que quando ela vem, leva algo ruim e deixa algo melhor. Ensina na marra, doendo como for, levando quem for, deixando o que for. Eu só preciso me conformar que ela sabe o que faz. Eu só preciso aguentar firme e aguardar, com paciência, até que ela vá embora. É só uma maré ruim, com o tempo, ela melhora.

Tentei lembrar dos motivos que me fizeram um dia te amar, mas o tempo levou com o vento.

Quando você foi embora, segurou na minha mão bem forte e disse que queria muito que tivesse dado certo. E lembro que ali foi o nosso adeus.

O primeiro amor sempre é mais intenso, eu sei, mas ele nem sempre dura pra sempre. E o nosso, acabou.

Enquanto fazia minhas malas para sair mundo à fora na tentativa de recomeçar, levei um pedacinho de você comigo, bem guardado, para lembrar que sempre teria você. Fomos amor, puro amor, até o fim. Nós demos certo sim, só não fomos para sempre.

No dia em que parti, deixei um pedacinho meu com você para que quando sentisse a minha falta, lembrasse que independente das escolhas que fizemos com o tempo e de tudo que fosse acontecer dali pra frente, eu sempre estaria aqui por você.

Eu não sinto mais medo. Eu deixei o medo ir embora no meu primeiro adeus. E, desde que você chegou, eu realmente quis muito não precisar me despedir. Mas, para ficar, você precisa aceitar que eu sou eu e não vou mudar – nem por você e nem por ninguém além de mim -, o que você não consegue. Eu não estaria aqui – podendo estar onde quisesse – se não quisesse, de verdade, estar com você.

Eu já apanhei demais e, pelo menos dessa vez, quero fazer o certo e estar com alguém que respeite quando eu quiser estar comigo. E que eu tenho uma vida além de tudo isso. Mas, por favor, só me procure quando conseguir me aceitar – assim mesmo, com todos os defeitos e qualidades de nascimento – e acreditar que somos ótimos separados, mas que juntos podemos ser mais. Então, até algum dia (ou nunca mais)!

Então, menina, espera o tempo passar. Aos poucos mesmo, a gente tem que pagar um preço por algumas escolhas – mesmo quando elas não foram feitas por nós. Então, cuide do seu coração, menina. Ele é valioso demais (você é demais) e merece muito mais do que um amor meia-boca.

O mundo deu tantas voltas que neste mesmo momento onde notei ter me livrado, você apareceu sorrindo dizendo querer ficar. E eu apenas sorri de volta, porque já é tarde demais pra você voltar.

Entre a dor e o livramento, há o tempo.