Coleção pessoal de sophiagermano
Não sou de esperar a hora certa. Sempre fui apressada mesmo, nunca vou adivinhar se não tentar. Se der errado, deu. Mas e se der certo? Ôh! Aí vem uma felicidade que só!
Eu vivo a vida tentando. Tentando não me apegar, não sofrer, não chorar e até não amar. Quem sabe evite sofrimento, ou quem sabe só me torture mais.
Não tem essa de ‘ser bom o suficiente’. Se aquela pessoa realmente te ama, ela vai ficar junto de você, pelo que você é de verdade.
Já me acostumei um pouco com a vida, e não é tão bela assim. Se ela fosse um mar de rosas não existiria sofrimento e dor.
Pra que se torturar ainda mais, tentando esquecer lembranças que você sabe que nunca seram esquecidas? Lembranças não são feitas para serem esquecidas, e sim lembradas. Se não gostou de vivenciar aquele momento que ficou marcado na sua memória, ao invés de esquecê-lo, supere-o.
No fim de ano você faz sempre as mesmas promessas, e no começo do outro ano está como sempre, repetindo o mesmos atos.
Vazio, solidão, tristeza. Será que é realmente assim que tem que ser? Levanta daí e vai correr atrás dos seus sonhos, vai atrás de alguém que realmente te faz feliz.
Não adianta. Por mais que você tente segurá-las, algumas pessoas se vão junto com o tempo e deixam só as lembranças.
Que se fôda as pessoas falsas, não necessito delas para a minha sobrevivência. Eu só coloco meu sorriso no rosto e vivo feliz sem a opinião delas.
Parem de tentar julgar o que é certo ou o que é errado. O que pode ser errado para você, às vezes pode ser o certo para o outro.