Coleção pessoal de sonalydias
"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."
A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.
A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...
Tudo bem!
O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
Me chamam de louca porque falo coisas que não convém ao padrão da sociedade do século XXI, mas mal sabem que loucos são eles que não tiveram contato com o melhor da vida. Modernidade nem sempre é bom, principalmente, quando afeta a capacidade mental humana. Sou retrô sim, porque o que é velho é melhor que o novo!
Perto de uma data que supostamente seria especial, mas pra mim não é desta forma. Não sei o porquê, mas não me sinto tão bem quando chega o dia do meu próprio aniversário, só pra ter uma pequena noção eu não fiz questão de comemorar absolutamente nada nos meus 15 anos, e agora, que eu vou fazer 16 então... Me sinto tão vazia que não tenho a menor vontade de fazer nada, meu aniversário parece como outro dia qualquer, ou talvez, eu veja dessa forma.
Dizem que eu sou louca e não tenho nada na cabeça por pensar dessa forma, mas o que eu posso fazer se tenho muitos problemas, desinlusões e um pobre coração apaixonado? Sinto falta das coisas que eu fazia quando criança e das pessoas que conviveram comigo nessa fase. Principalmente da pessoa mais importante da minha vida, meu Thiago... Como eu queria que você estivesse comigo nesse dia, vai ser o meu primeiro aniversário sem a sua presença. Não faço a menor ideia do que farei quando perceber isso, talvez eu chore, ou fique feliz, não posso prever o meu futuro.
Queria realizar tantos sonhos, minhas metas e apenas ser um pouco mais feliz, ter a minha paz interior de volta, ter o amor da pessoa que amo, SER LIVRE! Só isso o que eu queria nesses dezesseis anos mais conturbados...
Sou ariano. E ariano não pede licença, entra, arromba a porta. Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você está vivo, e essa vida é para se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.
Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho.