Coleção pessoal de sometimes

1 - 20 do total de 55 pensamentos na coleção de sometimes

Feliz daquele que encontra o verdadeiro amor sem as cicatrizes da decepção.

A decepção me ensinou a enxergar as pessoas exatamente como elas são, e não mais com os olhos do coração.

Da minha decepção só nasce dureza
Do meu amor só nasce tristeza
Não sei o que quero
Mas sei o que não posso ter.

Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Chorei vinte e sete minutos ininterruptamente naquele banheiro. Senti uma solidão profunda, devastadora, invencível, arrebatadora e inexplicável.

'Chorei o fim de tudo, assim é a vida, uma morte a cada dia. Depois, como sempre, limpei o rosto e continuei.'

Vou dormir porque não estou suportando este meu mundo de hoje, cheio de coisas inúteis.

E amanhã será um novo dia igual a este. Mas, de que adianta desejar um novo dia se, ao mesmo tempo, desejo também um mesmo e velho erro?
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

Vamos viver uma coisa por vez. Só aceitei perder você porque foi de W.O.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

Saudade é pra quem sente amor. Sentir falta é pra quem sente vazio. Só um buraco.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

Ando no escuro para tocar onde não devo. Amor é tocar onde não se deve. E curar sem entender a doença.

Há feridas que nunca curam, apenas se esquecem de doer.

O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...

Sai da frente do computador, e pára de ler essas frases de amor que te deixam com saudade de quem você já não devia nem lembrar. Agora vai pro banheiro, joga o cabelo de lado, coloca um rímel pra destacar seus olhos lindos e um blush pra destacar ainda mais a sua delicadeza. Da uma olhada no espelho, um sorriso... Já viu? Deu até pena dele, né? Perdeu isso tudo, coitado. Viu? Ele per-deu. E você sabe o que acontece quando as pessoas perdem algo? Esse algo é achado, e é achado por alguém que vai saber cuidar melhor que o dono anterior, pra não correr o risco de perder também. Se deixe ser achada, deixa te acharem! Afinal, achado não é roubado, quem perdeu foi relaxado. E burro.

Isso é amor ou um teste pra ver se tenho problemas cardíacos?

Acho engraçado quando algumas mulheres perguntam sobre um cara ''ele tem carro?.'' Elas preocupadas com o carro, e eu aqui torcendo pra ele ter no mínimo um coração.

O problema é que a gente se ilude demais com pouca coisa. Mas mulher não é burra não, nosso coração que foi feito de material maleável e se derrete com qualquer calor a mais. Por isso o coração de algumas fica igual a pedra depois de tanto derreter a toa, pedra não derrete e só quebra se a queda for muito grande.

E essa maré de azar, com tantas pessoas indo embora, e tantas outras desistindo de ficar, tá começando a fazer sentido. Talvez todo mundo tenha que ir embora um dia, pra te fazer ver que quem fica é quem realmente se importa, e abrir espaço pra gente boa chegar. Gente boa, gente alta, gente forte, gente com olho verde e cabelinho jogado.

O cara é lindo, romântico, engraçado, me manda mensagem de boa noite e diz até que tá com saudade. Mas eu só me apaixono quando ele some e não me quer mais. Meu coração adora me sacanear, só pode.