Coleção pessoal de sodmarcos
Se você não gosta de judeus, talvez o céu não seja um local muito agradável para você após sua morte. Lá você irá encontrar muitos de nós!
Não desanimes se tiveres opositores. Deus permite que eles existam para teu próprio aprimoramento, e não é raro Deus falar através deles por amor a ti. Sem saberem, eles trabalham para o teu desenvolvimento e sucesso. Estejas certo que quando tiverem cumprido seu papel, desaparecerão no esquecimento junto com seu frágil e vazio legado, caso não se arrependam. Assim, ore por teus inimigos primeiramente para se arrependerem. Mas, caso permaneçam na rebeldia, ore para que continuem cumprindo seu papel fielmente até o fim!
Santidade não é se isolar de tudo e de todos. Santidade é estar na posição correta para influenciar as pessoas com o seu comportamento.
Assim explico a relação entre livre arbítrio e a onisciência de Deus: A vida é como um jogo de cartas. Você joga seu jogo como bem entender com as cartas que lhe foram datas. Mas não se esqueça que foi Deus quem lhe deu as cartas e Ele sabe todas as suas possíveis jogadas.
Não sou artista. Também não sou cantor profissional e não vivo disso. Porém, a música me ajuda a ser menos "teólogo" e mais humano, menos intolerante e mais sensível, menos intelectual e mais espiritual, suplanta meu ego e alimenta a minha alma. Enfim, não posso jamais abandonar este dom pois ele me ajuda a ser uma pessoa mais equilibrada e normal, mais centrada em Deus e menos em mim mesmo. Canto para Deus, canto para mim!
Livre arbítrio não é o direito de se fazer o que quiser. É simplesmente a opção de não se obedecer a Deus.
Yeshua (Jesus) disse: 'ide por todo o mundo e fazei discípulos'. Porém, o que vemos hoje é o mundo fazendo discípulos em meio a Igreja.
Quem sabe, mas nada realiza, levará para o próprio túmulo tudo o que poderia ter FEITO. Quem crê, mas não procede, enterrará consigo tudo o que poderia ter SIDO.
A Bíblia não diz o que você é. Ela diz o que você DEVE ser. O que você é será consequência das suas escolhas.
A natureza vindica a promiscuidade, julga o pecado e vomita a iniquidade humana. Isto é um princípio Bíblico e universal.