Coleção pessoal de Sobminhaperspectiva

Encontrados 7 pensamentos na coleção de Sobminhaperspectiva

Jó também orou quando perdeu todos os seus bens Jó também orou quando perdeu todos seus filhos Jó também orou quando ficou um enfermo da cabeça aos pés e mesmo não entendendo a situação que ele vivia ele tinha certeza de uma coisa que o Deus dele era real .

Não é preciso muito para implantar o caos na oposição você só precisa se certificar que a informação vai parar nas mãos de pessoas leigas sobre política⁠

um dos principais problemas da direita é : não ter pessoas preparadas para assumir cargos secundários⁠, muitos acham que ter meia dúzia de seguidores e falar palavras de efeito é suficiente para se candidatar , mal sabem onde vão entrar.

A política é suja e pessoas boas podem sim fazer a diferença .
ou não depende muito do desejo profundo do seu coração⁠

NADA COMO O TEMPO

Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

O que a maioria de nós leva para o relacionamento não é a plenitude, mas a carência. A carência implica uma ausência dentro de si... A carência é uma força poderosa, capaz de criar ilusões poderosas. Ninguém pode realmente entrar dentro de você e substituir a peça que está faltando.

"Você trocou uma pessoa, que trocaria todas as outras por você, trocou uma pessoa que se jogaria na frente de um carro para salvar sua vida, que se preocupava com sua saúde e com seu bem emocional.. ou seja você trocou o amor da sua vida, por não aguentar passar pela primeira luta no relacionamento". Vamos rir ?